MTV Brasil estreia IT MTV 2012 - Nova Temporada com destinos na América do Sul

Crédito das Fotos: Camila Cruz

 

 

 

 

A nova temporada do IT MTV 2012, estreia dia 04 de junho, às 23h30. Nos primeiros episódios, o IT fez as malas e a Carol Ribeiro saiu pela América do Sul para descobrir quais são as novidades dos jovens nos países hermanos.

 

O primeiro destino é em Santiago. A VJ descobre que a capital do Chile tem uma cena jovem cultural que está fervilhando e vale muito a pena conhecer. Por lá, Carol passeia pelas ruas, conhece um pouco da cidade e conversa com um pessoal que tem muita coisa legal para mostrar e comentar.

 

Um dos bate papos da VJ foi com a rapper chilena, Ana Tijoux, que lançou seu primeiro CD solo em 2007, e se apresentou na última edição do Festival Lollapalooza, além de fazer parcerias com a cantora mexicana, Julieta Venegas.  As meninas conversaram sobre a música e o cenário do hip hop, do estilo e da sua relação com a cidade de Santiago.

 

Para falar sobre a nova geração do cinema chileno, Carol se encontra com a polêmica cineasta Marialy Rivas, que é conhecida por seus curtas-metragens. Marialy comenta sobre suas inspirações pessoais e fala de seu primeiro filme que está fazendo sucesso entre o público e a crítica.

 

Uma conversa superinteressante foi com o badalado, mas misterioso, ilustrador Fabian Ciraolo, que se tornou famoso na internet pelos seus trabalhos que misturam ícones da história e cultura com elementos atuais. A VJ foi visita-lo em seu atelier para falar um pouco sobre moda, música e tudo mais que absorve para aplicar em suas obras.

 

Carol também encontra o biker chileno Coco Zurita, para falar sobre sua carreira, como começou no esporte, todo visual que chama atenção por onde passa e, mesmo morando nos EUA, o biker sempre passa um tempo em Santiago, sua cidade do coração.

 

Dia: 04/06 - estreia

Exibição: segunda-feira, às 23h30

Duração: 30 min

Reprises: segunda, às 00h30/ terça, às 21h15/ quarta, às 14h45/ sexta, às 16h30/ Domingo, às 14h00

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado