NET lança BBC HD e Cinemax

 

NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, disponibiliza aos seus clientes dois novos canais: BBC HD e Cinemax SD.  

 

BBC HD (531) traz para a NET, com exclusividade, a programação mais aclamada da BBC, com documentários, atualidades, entretenimento e história naturaldisponível para os assinantes Top HDO canal apresenta uma programação inovadora, com o melhor conteúdo em entretenimento, produzido totalmente em alta definição e com o reconhecido selo de qualidade das produções da BBC.

 

Os assinantes poderão acompanhar pela primeira vez programas da BBC nunca apresentados no Brasil. Dentre as estreias exclusivas em junho estão Top Gear, uma das séries de maior sucesso da BBC, apresentada em mais de 198 países, agora na sua 18º temporada; e Sherlock, a série vencedora de vários prêmios BAFTA, que apresenta um Sherlock contemporâneo para a nova geração.

 

O acordo com a BBC Worldwide Channels também prevê a oferta de conteúdo em alta definição da BBC Entertainment e do canal pré-escolar CBeebies no NOW, serviço de vídeo sob demanda exclusivo da NET, que permite ao cliente assistir aos programas com a mais alta qualidade de som e imagem. NOW está disponível para clientes NET HD e NET HD Max.

 

O canal Cinemax (133) também entra na grade de programação da NET a partir do dia 28. Estará disponível gratuitamente para os clientes dos pacotes NET Mais TV, NET Mais HD e NET Top HD. É um canal dublado, cuja programação é voltada para todo tipo de público e conta com filmes de Hollywood, filmes independentes, internacionais além de exibir as produções originais da HBO. As estreias para o mês de junho são: Love the Beast (Paixão pela Velocidade); Band of Brothers 1º ao 10º Episódio; The Sopranos – 1º e 2º episódio/temporada, 16 Quadras, O Talentoso Ripley, Rei Arthur, Jogos Mortais, Dança Comigo?, O Segredo de Brokeback Mountain e muitos outros.

 

"Os canais BBC HD e Cinemax chegam à NET em grande estilo, com a mais alta qualidade de som e imagem", comenta Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET. "Temos a mais completa programação digital e HD da TV por assinatura". Para novos clientes, o canal BBC HD estará disponível no pacote TOP HD da NET a partir de R$ 139,90 e o Cinemax disponível a partir do NET Mais TV, por R$ 74,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado