NOVA CAMPANHA DO PREMIERE FC MOSTRA QUE AMOR PELO FUTEBOL NASCE COM O TORCEDOR


  • Campanha "Paixão Vem de Berço" foi criada pela B de Mello e pelo Departamento de Promoções da Globosat 
  • Comerciais "Ultrassom", "Sala de Espera" e "Babá Eletrônica" serão exibidos no Premiere 24h, TV Globo e canais da Globosat, além de cinemas 
  • Peças contemplam também mídia impressa e online 

O Campeonato Brasileiro já começou e com ele o Premiere FC, canal especializado em futebol da Globosat, lança uma nova campanha exaltando o amor do torcedor pelo futebol. Criada pela agência B de Mello em conjunto com o Departamento de Promoções da Globosat, a campanha "Paixão Vem de Berço" está no ar com comerciais exibidos no Premiere 24h, intervalo dos jogos da TV Globo e canais SporTV, Combate, GNT, Viva, Multishow e Sexy Hot, além de cinemas. Todas as peças da campanha "Paixão Vem de Berço" mostram a relação entre bebês e seus times desde o nascimento e também contemplam mídia impressa e online. 

"Veiculamos na grade do Premiere FC a seção Torcedor em Foco e lá recebemos muitas fotos de bebês e crianças com seus uniformes de futebol. E essa paixão pelos times já acontece desde antes do nascimento, por influência dos pais. É uma das inúmeras magias do futebol. Brincamos com isso nessa campanha, mostrando que o brasileiro já está com o futebol no coração ainda na barriga da mãe e que essa paixão o segue para o resto da vida", explica Júlio Damasceno, Gerente de Comunicação e Promoção dos Canais Premiere e SporTV. 

A primeira peça já está no ar e se chama "Ultrassom". Nela o casal chega ao consultório médico para ouvir o coração do bebê. Ao encostar o aparelho, o médico e o casal conferem imagens típicas de ultrassom com uma novidade. No lugar das batidas do coração, uma narração de futebol. As duas outras, "Sala de Espera" e "Babá Eletrônica", serão exibidas durante o Brasileirão. 

Em "Sala de Espera" chega o momento do nascimento da criança. O filme mostra a sala de espera de uma maternidade. O médico conversa com o pai e alguns familiares e avisa que o bebê nasceu com saúde, mas sem time. A enfermeira percebe que o doutor está enganado e estende uma camisa de time fictício para o pai, que comemora com a família como se fosse um gol levantando bandeiras e jogando papel picado. 

Na terceira e última peça, "Babá Eletrônica", o bebê já está em seu berço no quarto. Ao fundo, um som abafado da narração de um jogo de futebol e algumas pessoas reagindo aos lances. O bebê começa a chorar e o pai chega se desculpando com o filho por ter esquecido de ligar a Babá Eletrônica. Na mesma hora o áudio do jogo passa a ser ouvido com clareza no quarto e o bebê para de chorar, indicando que está feliz.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Título: Brasileirão 2012 - Vendas
Produto: Assinatura Pay Per View
Cliente: Canal Premiere Fc
Agência: Promoções Globosat
Gerência Promoções Globosat: Ronald Sidi

Criação: Daniel Develly, Leandro Rial e Marcio Pimenta
Direção de Arte: Patricia Miranda
Produtora: Promoções Globosat
Direção: Leandro Rial
Direção de Fotografia: Daniel Leite
Coordenação de Produção: Klemerson Cantalce e Heitor Zanatta
Pós-Produção: Leandro Rial

Sonorização: Marcos Chagas Freitas

Aprovação: Júlio Damasceno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado