Nova série TIRANDO A MAIOR ONDA é o destaque de junho do TBS muitodivertido

 

Mês também traz atração de humor com improvisos e especial com filmes de comédia romântica

 

O TBS muitodivertido, primeiro canal da América Latina totalmente voltado ao humor, preparou uma série de atrações especiais para garantir a diversão de seus telespectadores durante o mês de junho. Entre os destaques, encontra-se a nova série TIRANDO A MAIOR ONDA (Impractical Jokers), além da produção nacional É TUDO IMPROVISO, exibida aos domingos, e um especial de filmes românticos.

 

TIRANDO A MAIOR ONDA – a partir de sábado, 9 de junho, às 16h*

Sucesso de público nos Estados Unidos e diversos países da Europa, TIRANDO A MAIOR ONDA traz uma visão original e hilária sobre o formato de "pegadinhas" com câmeras escondidas. Ao invés de utilizar pessoas comuns para as brincadeiras, os próprios apresentadores se tornam as vítimas de situações constrangedoras, criadas pelos demais colegas.

TIRANDO A MAIOR ONDA gira em torno dos amigos de longa data James, Joe, Sal e Brian, que adoram desafiar uns aos outros e estão sempre empenhados em se envergonharem mutuamente até o limite do ridículo. A cada episódio, um novo desafio irreverente e imprevisível é proposto aos quatro comediantes e o melhor será aquele que conseguir superar as circunstâncias da forma mais bizarra e inconveniente possível. O prêmio para o vencedor, no entanto, será ainda mais embaraçoso.

Estreia do escritor e produtor P.J. Morrison na direção, a série foi muito bem recebida pela crítica especializada americana, como o jornal New York Post, que classificou o programa como o "mais engraçado dos últimos anos". TIRANDO A MAIOR ONDA é exibido exclusivamente pelo TBS muitodivertido a partir do dia 9 de junho, sábado, às 16h*.

 

É TUDO IMPROVISO – a partir do domingo, dia 10 de junho, às 20h*

Na atração nacional É TUDO IMPROVISO, nada é ensaiado, nem combinado. Os cinco atores fixos mais um convidado especial são desafiados a encarar desafios sugeridos na hora pela plateia. Com muita criatividade e raciocínio rápido, o elenco cria cenas e personagens impagáveis. Comandado pelo ator Márcio Ballas, nada é ensaiado nem combinado, tudo é construído junto com o público.

 

ESPECIAL AMORES DE COMÉDIA – domingo, dia 30 de junho, às 17h05*

Para encerrar o mês dos namorados, o TBS muitodivertido preparou uma seleção de comédias românticas imperdíveis. A SOGRA (Monster-in-law, 2005), abre a programação, com a ótima atuação de Jane Fonda, que fará de tudo para evitar o casamento de seu filho com a personagem de Jennifer Lopez. Na sequência, vai ao ar o sucesso britânico O DIÁRIO DE BRIDGET JONES (Bridget Jones's Diary, 2001), onde os galãs Hugh Grant e Colin Firth disputam o amor de uma lunática interpretada por René Zellweger. Fechando o especial, o casal interpretado por Jennifer Aniston e Kevin Costner vivem um conflito de gerações em DIZEM POR AÍ... (Humor Has It..., 2005). 

 

TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado