NOVA TEMPORADA DE CASTLE ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 

Estreia no Sony Entertainmetn Television no dia 30 de maio, quarta-feira, às 22h, a quarta temporada da série Castle.

Quando o público brasileiro conheceu o famoso escritor Richard Castle ele sofria de um bloqueio criativo que só foi interrompido quando o Departamento de Polícia de NY (NYPD) o procurou por conta de uma possível conexão entre seus livros e assassinatos reais. Castle encontrou inspiração na brilhante detetive Kate Beckett do NYPD, fascinada por casos estranhos e raros, decorrente do assassinato não solucionado da sua própria mãe. Embora os dois tenham entrado em confronto, um clima de romance começou a surgir e Castle continuou a ajudar Beckett a investigar os estranhos homicídios da cidade.

Nesta quarta temporada, Richard Castle e sua musa inspiradora Kate Beckett viverão intensas emoções e enfrentarão misteriosos casos. Ao público resta a expectativa de saber até quando um resistirá ao charme do outro.

A nova temporada tem novidade no elenco. Quem chega para complicar a vida de Castle é Vitoria Gates, personagem de Penny Johnson Jerald (24 e ER). "Rise", episódio que abre o novo ciclo da série,  será possível relembrar alguns momentos após o clímax da temporada passada. A detetive Beckett (Stana Katic) luta por sua vida enquanto Castle (Nathan Fillion), atormentado pela culpa por causa de sua participação nos acontecimentos, tenta descobrir quem está por trás daquele tiroteio brutal. Enquanto isso, na delegacia, Ryan (Seamus Dever) e Esposito (John Huertas) têm que se acostumar com a chegada de  Victoria "Iron" Gates (Penny Johnson Jerald).

Ao lado de Penny estrelam a série:  Nathan Fillion como Richard Castle, Stana Katic como a detetive Kate Beckett, Tamala Jones como a legista Lanie Freguesia, Jon Huertas como o detetive Javier Esposito, Seamus Dever como o detetive Kevin Ryan, Molly Quinn como Alexis Castle, e Susan Sullivan como Martha Rodgers.

A quarta temporada da série Castle estreia no Sony Entertainment Television no dia 30 de maio, quarta-feria, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado