Novas Séries animadas: “Napoleon Dynamite” e “Allen Gregory” a partir de Domingo, 27 de maio, às 23h e 23h30, respectivamente.



No domingo, dia 27 de maio, a partir das 23h, o FX estreia duas novas séries animadas, cada uma com meia hora de duração. Às 23h, chega "NAPOLEON DYNAMITE", baseada no popular filme de mesmo nome, a série é a continuação das aventuras de um adolescente de 16 anos convencido – mesmo que sem nenhuma razão aparente – de que está destinado à grandeza e que foi abençoado com uma série de habilidades.


Napoleão e seus amigos e familiares esforçam-se para lidar com os temas cotidianos em um pequeno povoado rural em Idaho. Todo o elenco original do filme empresta suas vozes aos personagens da série. Napoleão é um jovem extravagante que desfruta da vida de várias maneiras, praticando movimentos ninjas que ele garante serem proibidos pelo governo, desenhando animais exóticos, dançando soul ou vangloriando-se de sua "namorada de Oklahoma", que ninguém nunca viu. Ele também orgulha-se de sua capacidade de manejar armas asiáticas e de seu verão no Alasca caçando lobisomens.


Seu irmão mais velho, Kip, é um desempregado de 32 anos que vive na casa da família e que, ao invés de procurar trabalho, prefere passar o dia na Internet, convencido de que é um grande partido para qualquer garota que responda aos seus elogios online. Os irmãos Dynamite vivem com sua avó, a mal humorada Grandma. Napoleão tem seus aliados de aventura, como Pedro, seu melhor amigo, que vem de Juárez, no México, e é tímido e tranquilo; e Deb, uma garota incrivelmente doce que vende cosméticos de porta em porta e que vê apenas as coisas boas sobre Napoleão, pois é secretamente apaixonada por ele e sonha um dia ser sua esposa. O problema é que Napoleão não parece estar muito concentrado neste tipo de coisa...



Na sequência, às 23h30, é a vez da estreia de outra série animada: "ALLEN GREGORY", criada e produzida por Jonah Hill. A série conta a história de um dos cinco garotos mais pretenciosos dos nossos tempos. Com sete anos de idade, Allen age como um adulto, e está prestes a embarcar em seu maior desafio: deixar a segurança da educação dada por seus pais e entrar na escola pública com garotos de sua idade.


Allen deverá lidar com o desafio de relacionar-se com garotos da sua idade e com professores que não entendem que ele é muito mais do que o menino que aparenta ser. Todas as manhãs, ele olha no espelho e não vê um garoto, e sim um jovem homem inteligente, sofisticado, viajado, artista e romântico, qualidades herdadas de seu pai, Richard. Os dois compartilham um incrível vínculo de pai e filho, uma união que às vezes é interrompida pelo companheiro de seu pai, Jeremy, por quem Allen tem respeito mínimo. Todos vivem em um incrível loft com Julie, a irmã adotada de Allen Gregory.


Os professores de Allen não compreendem sua personalidade, já que não é comum ver um garoto levando todos os dias Pinot e sushi ao colégio, ou mesmo por conta de seu peculiar relacionamento com a diretora do colégio, Judith, de 68 anos, quem Allen quer conquistar a qualquer custo; ou até por seu desejo desesperado de ser o melhor amigo do garoto mais popular da escola, Joel.


Graças à ajuda de seu amigo e ajudante, Patrick, e do superintendente Stewart, que acredita que Allen Gregory seja uma pessoa de valor para a escola, ele não precisará sujar muito as mãos para conseguir o que quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado