Novos conteúdos da Disney estreiam na NET

Maior operadora de TV por assinatura do Brasil adiciona o Disney Channel HD e o Disney Junior a sua grade de canais. Programação também estará disponível através do NOW, para os clientes assistirem aos programas na hora em que quiserem, sem custo adicional

 

A partir da próxima sexta-feira, 4 de maio, os assinantes da NET terão acesso a dois novos canais da marca Disney. O Disney Channel HD traz a magia dos conteúdos Disney para a oferta de alta definição da NET, operadora com a maior programação em HD do Brasil. São filmes e séries de sucesso como Austin & Ally,No RitmoQuando toca o SinoJake e os Piratas da Terra do Nunca e Tinker Bell. Em maio a programação terá como destaque a estreia do filme The Greening of Whitney Brown, com Brooke Shields, além de uma maratona com o episódio de estreia de Phineas & Ferb e programação especial para o Dia das Mães. O canal poderá ser sintonizado no número 556.

 

O Disney Junior é um canal com programação 24h de alta qualidade voltado às crianças entre 2 e 7 anos de idade, pais, responsáveis e educadores. A programação inclui episódios inéditos de Jake e os Piratas da Terra do NuncaManny, Mãos à Obra, Art Attack América Latina, A Floricultura de Nana, A Casa do Disney JuniorO jardim de Clarilu, Os Imaginadores, Bloco Princesas e o filme A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé. A programação une a narrativa que caracteriza a marca Disney a histórias adequadas à audiência pré-escolar, incorporando diversos elementos de aprendizado cognitivo e social: matemática básica, ferramentas de linguagem, dicas de alimentação e estilo de vida saudável, guias de socialização e muito mais. O canal estará na posição 131.

 

Clientes das seleções NET Top HD e NET Top HD Max receberão os dois novos canais gratuitamente. As seleções mais completas da NET Digital também receberão o Disney Junior.

 

Além dos novos canais, o acordo amplia a oferta de conteúdo da Disney através do NOW, serviço da NET que possibilita ao cliente escolher o conteúdo pelocontrole remoto e assistir na hora em que quiser, com a mais alta qualidade de som e imagem. Desde a chegada do serviço já era possível alugar através do NOW os mais recentes lançamentos da Disney, logo após a exibição no cinema. Agora os programas dos canais de TV da Disney também estarão disponíveis através do menu NOW Canais da NET. E o melhor: o acesso é gratuito para clientes que possuem estes canais nas suas seleções de TV, permitindo ao assinante escolher e assistir quando quiser.

Entre os destaques de programação que estarão disponíveis estão episódios das séries Jojo's Circus, The Replacements e Weekenders.

 

"Estes lançamentos contribuem para reafirmar a NET como a melhor e mais completa opção em TV por assinatura no Brasil. Estamos ampliando as opções de programação em HD e também o leque de conteúdos e canais que atendem ao público infantil, num acordo que reforça nosso relacionamento com o grupo Disney", avalia Fernando Magalhães, Diretor de Programação da 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado