O DISNEY CHANNEL DÁ SINAL VERDE PARA O PILOTO DA COMÉDIA FAMILIAR BITS & PIECES

 

 

O Disney Channel anunciou a realização do piloto de Bits & Pieces, uma recriação especial das tradicionais comédias familiares realizadas no formato com várias câmeras. A série apresentará os momentos mais engraçados da intimidade de uma família por meio de tramas rápidas e dinâmicas, que se desenvolvem por meio de rápidas vinhetas cômicas.

 

Os produtores-executivos de Bits & Pieces são Andy Fickman (dos filmes da Disney Treinando o Papai e A Montanha Enfeitiçada) e Betsy Sullenger (Você de novo!). A série foi escrita por John D. Beck e Ron Hart (No Ritmo e According to Jim). A produção começará em junho próximo e o Disney Channel estima que a estreia nos EUA será durante o ano de 2013.

 

Na história, a árvore genealógica da família aumenta quando Pete, um treinador de basquete do ensino médio, se casa com a psicopedagoga da escola, Jodie, para desespero dos seus quatro filhos. Alanna, a filha adolescente e bem resolvida, relata todas as situações familiares por meio de vinhetas humorísticas, enquanto seu irmão meio lerdo, Sticky, e seus novos meios-irmãos, Crystal e Brody, destacam suas próprias questões, enquanto iniciam sua trajetória juntos como uma nova família.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado