PREMIERE FC APRESENTA BRASILEIRÃO COM MAIOR OFERTA DE JOGOS EM HD DO FUTEBOL BRASILEIRO


  • Cobertura HD priorizará clássicos regionais e partidas de grande rivalidade 
  • Assinantes poderão acompanhar jogos também pelo computador, tablets e smartphones com o lançamento do PremiereFC.com 
  • Início das transmissões será no dia 18 de maio, com partidas da Série B 
  • Vem aí também o Fotobol Premiere FC, novo aplicativo para iPhone 

Campeonato Brasileiro retorna para a tela do Premiere FC com força total a partir de 18 de maio e repleto de novidades para a nova temporada, com a oferta da maior cobertura em alta definição de jogos do futebol brasileiro e o lançamento do "PremiereFC.com", que permitirá aos assinantes do canal especializado em futebol da Globosat assistir aos jogos diretamente em seus computadores, tablets, notebooks e smartphones. Outra novidade é o lançamento do aplicativo "Fotobol Premiere FC", para iPhone. O Premiere FC é o único canal do Brasil que exibe ao vivo todas as partidas das Séries A e B.

 

PremiereFC.com será o primeiro projeto de "tv anywhere" da TV por assinatura brasileira. Por seu intermédio, os assinantes do canal terão acesso ao vivo, mediante senha, aos jogos da série A no seu computador doméstico ou em gadgets móveis como tablets, laptops ou smartphones. Já no Fotobol Premiere FC o usuário poderá brincar com os amigos através de fotos para enaltecer seu time ou falar sobre o desempenho dos colegas de pelada. O aplicativo oferecerá uma série de ilustrações para isso, como escudos e molduras temáticas dos 40 times das séries A e B, placas com inscrição de Segunda Divisão, medalha de vice, chuteira de ouro, placa de freguês, entre outros.

 

Os dois novos serviços estarão disponíveis ainda no primeiro turno do Brasileirão.

 

"Vamos priorizar na transmissão em alta definição os clássicos regionais e as partidas de grande rivalidade entre os clubes da competição, para atender da melhor forma possível os assinantes de todo o país", afirma Pedro Garcia, diretor do Premiere FC. "O PremiereFC.com também será um grande produto. Nos testes que fizemos ano passado descobrimos que muitos o utilizaram como uma segunda tela, acompanhando mais de uma partida ao mesmo tempo. E o Fotobol Premiere FC é um aplicativo divertido para cantar as vitórias do seu time de e brincar de forma saudável com aquele amigo que torce para o rival", diz.

 

O Premiere FC continuará a oferecer ao assinante a Sessão de Gala com jogos no horário nobre de sábado (21hs) e o exclusivo mosaico multijogos, com até quatro partidas transmitidas simultaneamente.

 

A relação dos jogos exclusivos do Premiere FC para o primeiro final de semana do Campeonato Brasileiro 2012 é a seguinte:

 

 

DATA

DIA

HORA

SÉRIE

PARTIDA

18.05

Sexta-feira

20h30

B

América/RN x Goiás

18.05

Sexta-feira

20h30

B

CRB x Bragantino

19.05

Sábado

16h20

B

Criciúma x Guaratinguetá

19.05

Sábado

16h20

B

Ipatinga x ABC

19.05

Sábado

18h30

A

Vasco x Grêmio

19.05

Sábado

18h30

A

Palmeiras x Portuguesa

19.05

Sábado

21h

B

São Caetano x ASA

19.05

Sábado

21h

A

Figueirense x Náutico

20.05

Domingo

16h

A

Ponte Preta x Atlético-MG

20.05

Domingo

18h30

A

Cruzeiro x Atlético-GO

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado