Rádio Bandeirantes comemora 75 anos com lançamento de livros e programação especial

A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 prepara uma grande festa no próximo sábado (05/05), no Museu do Futebol, para celebrar seus 75 anos com os ouvintes. A emissora irá lançar, em parceria com a editora Panda Books, a coleção "Futebol é com a Rádio Bandeirantes". São quatro livros em capa dura, cada um deles dedicado a um dos quatro mais populares times paulistas.

Os livros trazem as memórias futebolísticas de profissionais da Rádio Bandeirantes identificados com os times. São depoimentos apaixonados de José Paulo de Andrade (São Paulo), Salomão Ésper (Corinthians), Milton Neves (Santos) e Mauro Beting (Palmeiras). O CD que acompanha cada livro traz vinhetas e trilhas que marcaram época nas jornadas esportivas. Há também gols históricos narrados pelos profissionais da equipe da emissora: José Silvério, Ulisses Costa e José Maia.

Com a apresentação do craque Neto, a Rádio Bandeirantes irá transmitir a festa ao vivo diretamente do Estádio do Pacaembu. Apresentadores, comentaristas, repórteres e produtores da emissora também participarão do evento. José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Molton Neves e Mauro Beting irão autografar os livros das 16h às 19h.  Neste dia, as portas do museu estarão abertas das 9h às 20h. A entrada é gratuita.

 

Na Geral

Para comemorar o aniversário da emissora, os integrantes do "Na Geral" transmitem o programa fora dos estúdios da Rádio Bandeirantes. A atração apresentada por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo de Andrade será transmitida ao vivo, a partir das 18h, direto da Livraria Saraiva do shopping Morumbi nesta quarta-feira (02/05) e da Livraria Saraiva do shopping Ibirapuera na quinta-feira (03/05). A entrada é gratuita.

 

Domingo: 75 anos no ar

No domingo, dia do aniversário da emissora, a Rádio Bandeirantes apresenta uma edição especial do programa "Arquivo Musical", apresentado pelo jornalista Ronald Gimenez. Com transmissão ao vivo das 6h às 9h, apresentadores da rádio como José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, José Silvério, Mauro Beting, entre outros, escolhem grandes clássicos da música nacional e internacional.

A partir das 9h, Milton Neves comanda uma edição especial do "Domingo Esportivo Bandeirantes". O apresentador receberá os apresentadores da Rádio Bandeirantes, que contarão histórias sobre suas trajetórias na emissora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado