Rádio Bandeirantes conquista Prêmio CNI de Jornalismo


A Rádio Bandeirantes conquista o Prêmio CNI de Jornalismo 2012. A série especial "A indústria equilibrista", produzida e apresentada pelo repórter Chico Prado, foi classificada como o melhor trabalho na categoria radiojornalismo. O troféu foi entregue nesta quarta-feira em uma cerimônia na sede da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília.

Em cinco capítulos, a série abordou os fatores que emperram o desempenho do setor em diversos momentos e a importância das empresas para o crescimento da economia. O jornalista Chico Prado ressalta as dificuldades de se falar sobre o assunto de forma didática. "São muitos números e informações para desenvolver no rádio em um curto espaço de tempo, de até dois minutos e meio por capítulo, para explicar", declara o jornalista que realizou mais de 30 entrevistas com várias pessoas do setor. A série de reportagens premiada pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes.

O Prêmio CNI de Jornalismo é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria, que tem por objetivo reconhecer o papel e o compromisso da imprensa com a agenda do desenvolvimento do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado