Rádio Iguatemi sorteia 40 ingressos para show do cantor Elymar Santos, em São Paulo

Entre os contemplados, seis terão a possibilidade de visitar o camarim do artista; Emissora também oferece ingressos de meia entrada para as pessoas que informarem nas bilheterias que são ouvintes da rádio

Depois de dois anos de ausência, Elymar Santos está de volta aos palcos para cantar seus principais sucessos. Com promoção da Rádio Iguatemi, a apresentação única ocorre no próximo sábado (02/06), no Clube Atlético Juventus, a partir das 22 horas.

Para marcar esse grande retorno, a emissora sorteará aos ouvintes 40 ingressos do show ao longo da programação até a próxima sexta-feira (01/06). Além disso, seis contemplados também terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos com o artista no camarim momentos antes da apresentação.

Outro benefício dado pela Rádio Iguatemi prevê desconto de 50% no valor do ingresso para todas as pessoas que informarem nas bilheterias do clube que são ouvintes da emissora. "Não haverá limites de convites pelo valor promocional", afirma Eduardo Alvarenga, diretor da Iguatemi.

Conhecido no meio artístico por ser um cantor extremamente versátil, Elymar interpreta músicas de vários autores nacionais como Wando, Cazuza, Raul Seixas, Roupa Nova, Elis Regina e também internacionais, como Corazón Partido, de Alejandro Sanz. Como compositor, seus maiores sucessos são as músicas Escancarando de Vez e Guerreiros Não Morrem Jamais – canção feita em 1994 para homenagear o recém-falecido Ayrton Senna.

Serviço
Show Elymar Santos
Local: Clube Atlético Juventus
Endereço: Rua Comendador Roberto Hugolini 20 - Mooca
Data: 02/06, a partir das 22 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado