‘Som Brasil’ faz homenagem à Jovem Guarda


 

O 'Som Brasil' que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 25, entra no embalo da Jovem Guarda para fazer um tributo ao movimento da década de 60 que marcou o início do rock nacional. A apresentadora Camila Pitanga recebe os integrantes do gênero em parcerias inéditas. Golden Boys e o paulista multi-instrumentista Marcelo Jeneci cantam "Alguém na multidão". A banda pop rock Restart e Jerry Adriani apresentam "Doce Doce Amor" e Wanderléa se une à dupla paraense Calypso para interpretar "Pare o Casamento" e "Prova de Fogo".

 

Nos quatro palcos simultâneos ocupados por cada artista, Calypso canta "Devolva-me" e faz um pout-pourri de "Parei Na Contramão", "Eu Sou Terrível" e "É Proibido Fumar". Já Marcelo Jeneci faz sua versão de "Esqueça" e "Gatinha Manhosa". A banda Restart interpreta "O Bom" e "Era Um Garoto Que Como Eu". E as canções "A Volta", "Rua Augusta" e "Eu Daria A Minha Vida" são recordadas pelo trio de rock alternativo Stop Play Moon.

'Som Brasil' vai ao ar após o 'Programa do Jô'. O programa é escrito por Cleodon Coelho, Fernanda Scalzo e João Carrascosa, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção geral de Gleiser e Cacá Silveira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado