SONY ENTERTAINMENT TELEVISION EXIBE FINAL DEDESPERATE HOUSEWIVES

 

No domingo, 3 de junho, o Sony Entertainment Television leva ao público brasileiro o último episódio de uma das séries mais marcantes da história da televisão mundial, Desperate Housewives.

A série, que estreou no ano de 2004 e se tornou um sucesso absoluto de audiência e crítica, lançou um olhar cômico e sombrio sobre a secreta vida das donas de casa dos subúrbios americanos. Em todas as suas temporadas revelou de forma original e com pitadas de humor negro que nem tudo é o que parece ser e que muitos segredos podem estar escondidos por trás por das aparências e do dia a dia de uma dona de casa comum. Três vezes vencedora do Globo de Ouro, Desperate Housewives já recebeu 122 indicações a prêmios, vencendo 47 deles.

Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria interpretam as quatro mulheres desesperadas que encerram a série, ao lado de Vanessa Willians e grande elenco. No dia 3 de junho, às 18h, o canal reexibe "Give Me the Blame" o penúltimo episódio da trama, e na sequência, às 19h, exibe o grande final da série "Finishing the Hat", com participação especial da ex-desperate housewive, Dana Dellany.

 

Confira abaixo as sinopses dos episódios que vão ao ar no dia 3 de junho:

 

Às 18h-  "Give  Me the Blame"- Trip (ator convidado Scott Bakula) pede a Bree para contar o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Alejandro, pois seu julgamento não está sendo favorável e parece que ela está prestes a ser condenada. Gabrielle tenta encontrar uma solução para aliviar a carga de Bree, e Susan tenta manter a venda de sua casa em segredo até que tenha uma oportunidade de dar a notícia para as vizinhas.

 

Às 19h- "Finishing the Hat"- Katherine Mayfair (Dana Delany) volta a Wisteria Lane e oferece uma oportunidade de trabalho intrigante para Lynette - que poderia acabar com suas chances de reconciliação com Tom. Todas as mulheres concordam em cuidar da Sra. McCluskey quando descobrem que ela quer morrer com dignidade em casa, e Susan fica no seu limite quando Julie entra em trabalho de parto no momento mais inoportuno. Enquanto isso, Renee fica chocada ao descobrir que, com o casamento se aproximando, Ben foi parar na cadeia.

 

 

Final de Desperate Housewives, no dia 3 de junho no Sony Entertainment Television. A partir das 18h replay do penúltimo episódio e às 19h, exibição inédita do episódio final da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado