SONY SPIN EXIBE “HOMENS DE PRETO” E “HOMENS DE PRETO II” EM SEQUENCIA


Sony Spin traz todas as semanas filmes que apresentam grandes produções que valem a pena serem vistos. Nesta semana, duas estreias agitam o canal e deixam ainda mais animado o mês de maio.

 

Na sexta-feira, dia 25, às 21h, o canal exibe a comédia e ficção científica "Homens de Preto", dirigido por Barry Sonnenfeld. O filme traz atuações de Will Smith e Tommy Lee Jones. A história mostra uma agência secreta dos EUA que é responsável por fiscalizar os alienígenas que vivem na Terra. O novato James Edwards (Will Smith) e seu parceiro, o veterano K (Tommy Lee Jones) tentam impedir que um terrorista intergalático destrua a terra.

 

Logo após, às 23h, o Sony Spin exibe "Homens de Preto 2", continuação do filme anterior. Neste, os agentes Kay e Jay continuam sua aventura para garantir a melhor defesa para o mundo. Já faz quatro anos que os agentes caçadores de extraterrestres evitaram um desastre interplanetário de proporções gigantescas. Durante este período, Kay retornou à tranquilidade da vida civil, enquanto Jay permanceu trabalhando para a agência. Enquanto investigava um crime aparentemente de rotina, Jay desvenda um diabólico plano armado por Serleena, uma Kylothian monstruosa e cruel, disfarçada de modelo sexy de lingerie. Jay precisa convencer Kay a voltar à função de investigador antes que a Terra seja totalmente destruída. A triste realidade, porém, é que, apesar de o agente Kay ser o único ser vivo do planeta capaz de salvar a galáxia, ele não possui uma vaga lembrança da época em que trabalhou como agente secreto na agência Homens de Preto.

 

 

Sony Spin exibe os filmes "Homens de Preto" e "Homens de Preto 2", na sexta-feira, dia 25 de maio, a partir das 21h.

 

Confira as sinopses:

 

HOMENS DE PRETO (Men In Black, 1997) – Sexta-feira, dia 25 de maio, às 21h.

Sinopse: Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

Elenco: Tommy Lee Jones, Will Smith, Linda Fiorentino, Vincent D'Onofrio, Sergio Calderón, Rip Torn,Siobhan Fallon, Tony Shalhoub, Verne Troyer

Classificação Indicativa: Livre.

 

HOMENS DE PRETO 2 (Men In Black II, 2002) – Sexta-feira, dia 25 de maio, às 23h.

Sinopse: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena (Lara Flynn Boyle), uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J (Will Smith) resolve por pedir ajuda ao seu antigo companheiro K (Tommy Lee Jones), que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.

Elenco: J Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Lara Flynn Boyle, Johnny Knoxville, Rosario Dawson, Tony Shalhoub, Patrick Warburton, Jack Kehler, David Cross, Michael Bailey Smith, Doug Jones

Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado