TELECINE EXIBE GRANDES SUCESSOS DO CINEMA PARA CRIANÇAS E JOVENS

A Rede Telecine exibe blockbusters para todas as idades e a garotada tem diversão garantida nos canais Telecine Pipoca e Telecine Fun. Comédias e animações que foram sucesso na telona estão na programação de junho da Sessão Kids (Telecine Pipoca). No dia 24, o público infanto-juvenil pode conferir no Telecine Fun o especial Existe Disco Voador?, com quatro produções em sequência sobre o tema que fascina adultos e crianças.

Zack & Cody, de Sean McNamara, vai ao ar no dia 2, às 14h30, na Sessão Kids do Telecine Pipoca. No longa, os irmãos têm a oportunidade de participar de um projeto que estuda a relação entre gêmeos. Com o tempo, eles ficam tão conectados que passam a compartilhar todos os sentimentos e pensamentos.

Na semana seguinte, dia 9, às 14h15, o canal exibe Rio, dirigido pelo carioca radicado em Los Angeles Carlos Saldanha. O filme foi o segundo mais assistido nos cinemas nacionais em 2011 e chegou a 6,3 milhões de espectadores. Blu, uma arara azul carioca criada como animal de estimação nos Estados Unidos, descobre ser o último macho da espécie. Levado ao Rio de Janeiro para procriar, ele conhece a temperamental Jade, com quem aprende a voar.

A Sessão Kids do Pipoca também exibe As Aventuras de Sammy, de Ben Stassen, no dia 16, às 15h20. A pequena tartaruga passou 50 anos de sua vida nadando pelos sete mares. Durante a jornada, ela acompanha as mudanças marítimas e testemunha as consequências do aquecimento global.

No dia 23, às 14h50, é a vez de Brasil Animado. Dirigida por Mariana Caltabiano, a produção brasileira mistura live action e animação tradicional para contar a história do diretor de cinema de Relax. Um dia ele convence o amigo Stress a investir numa aventura: encontrar a árvore mais antiga do Brasil, o grande Jequitibá Rosa.

Ainda na Sessão Kids do Telecine Pipoca, vai ao ar Hop - Rebelde Sem Páscoa, no dia 30, às 14h50. Dirigido por Tim Hill, o filme conta a história de E. B., filho adolescente do coelho da Páscoa, que vai a Hollywood para realizar seu sonho de ser baterista em uma banda de rock.

No Telecine Fun, Space Chimps – Micos no Espaço, de Kirk De Micco, abre o especial Existe Disco Voador?, no dia 24, às 15h15. Os chimpanzés astronautas da NASA Ham, Luna e Titan são mandados para uma missão espacial, com o desafio de descobrir se existe vida em outro planeta.

Os Mosconautas no Mundo da Lua, de Ben Stassen, vai ao ar em seguida, às 16h50. No filme, o homem pisou na lua acompanhado de um trio de mosquinhas loucas por aventura. A bordo da nave Apollo 11, elas pretendiam chegar ao espaço, mas a falta de aprovação das outras moscas do grupo acaba gerando muita confusão.

Às 18h30 o especial exibe Meu Malvado Favorito. Sob a direção de Chris Renaud e Pierre Coffin, o longa conta as façanhas de Gru, que está disposto a realizar o maior desfalque de todos os tempos: roubar a lua. Se o plano der certo, ele impede o novo malvado Vetor de ocupar seu lugar. Mas a chegada das pequenas irmãs Margo, Edith e Agnes faz com que ele tenha que dividir seu tempo entre elas e seu grande plano.

Planeta 51, dirigido pelo trio Jorge Blanco, Marcos Martinez e Javier Abad, encerra o especial Existe Disco Voador?, às 20h15. A animação mostra as descobertas do astronauta Chuck Baker ao aterrissar no inexplorado Planeta 51.

Confira a grade completa em www.telecine.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado