TELECINE TOUCH EXIBE EM QUALQUER OUTRO LUGAR E NOVIDADES NO AMOR

O Telecine Touch exibe em sequência, no Dia das Mães (domingo, 13 de maio), dois filmes que têm como tema a complexidade da relação entre mães e filhos. Em Qualquer Outro Lugar, dirigido por Wayne Wang, vai ao ar às 20h. No drama, Adele (Susan Sarandon) resolve largar tudo na pequena cidade onde morava em busca de uma vida melhor em Beverly Hills. Para realizar esse sonho, ela abandona o marido (Ray Baker) e vai para Los Angeles com sua filha, Ann (Natalie Portman), uma jovem madura que não está satisfeita com a mudança. Na jornada, as duas vão tentar driblar seus temperamentos distintos para conviver em harmonia.

Novidades no Amor, de Bart Freundlich, estreia às 22h. Na comédia romântica, a dona de casa Sandy (Catherine Zeta-Jones) é uma bela mulher que acaba de completar 40 anos. Após descobrir a traição do marido e passar por um doloroso divórcio, ela se muda para Nova York com os dois filhos. Além de ter que encontrar um emprego, ela busca um amor para recomeçar a vida. Nessa nova fase, Sandy acaba se envolvendo com Aram (Justin Bartha), um jovem de 25 anos que contrata para cuidar das crianças.

SERVIÇO:

ESPECIAL DIA DAS MÃES
Dia 13, domingo, no Telecine Touch:

Às 20h: Em Qualquer Outro Lugar. Anywhere But Here. De Wayne Wang (EUA, 1999). Com Susan Sarandon, Natalie Portman e Eileen Ryan. Drama. 120 min. 12 anos.

Às 22h: Novidades no Amor. The Rebound. De Bart Freundlich (EUA, 2009). Com Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha e Megan Byrne. Comédia. 91 min. 14 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado