A terceira parte da saga “Homens de Preto”

Em eonlinebrasil.com, Live from the Red Carpet: Avant Premiere de "Homens de Preto III"

 

 

Cada vez que se produz uma grande estreia, esperada por milhões de pessoas ao redor do mundo, o E! Entertainment Television está lá para aparoximar os melhores Red Carpets das mais exclusivas premieres de Hollywood.  "Homens de Preto III" não será exceção à regra. Na próxima quarta-feira, dia 23 de maio, às 18h30, ao vivo do Ziegfeld Theater em Manhattan, o Eonlinebrasil.com transmitirá a pré-estreia da esperada terceira parte desta saga de ficção científica com toques de comédia. 

 

Will Smith, James Brolin e o lendário Tommy Lee Jones, mais um incrível elenco que inclui Ema Thompson e Betty White, desembarcarão nos cinemas com uma nova sequência da história que revolucionou a ficção científica e a transformou em comédia-grotesco já faz quinze anos, gerando legiões de fãs em todo o mundo.

 

Os protagonistas, as curiosidades da filmagem, celebridades convidadas e todo o glamour em um novo Red Carpet oferecido pelo canal E!

 

E isso não é tudo! Tanta espera será recompensada. O Eonlinebrasil.com preparou um superconcurso para os fãs não desgrudarem da transmissão do dia 23 de maio. O primeiro que responder da maneira mais criativa à pergunta que vai surgir durante o Live Streaming a partir do perfil @eolinebrasil,  usando o hashtag#eonlinebrasilMIB3, será credor de um Kit Men in Black com fabulosos prêmios  relacionados ao filme, que incluem óculos escuros Men in Black mais DVDs dos filmes MIB 1 e MIB 2. (somente usuários do Brasil).

 

Eonlinebrasil.com exibe o Live Streaming ao vivo de "Homens de Preto III" nesta quarta-feira, dia 23, às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado