Traição nos bastidores do poder dá o tom de BOSS

 

Episódio final da primeira temporada da série, estrelada por Kelsey Grammer ("Frasier"),

vai ao ar na tela da TNT na quinta-feira, dia 31 de maio, às 22h*

 

Uma informação vital vaza ao público de dentro do próprio escritório do prefeito de Chicago, Tom Kane (Kelsey Grammer, estrela da série "Frasier"). Além de lutar contra a sua doença degenerativa, o protagonista da série BOSS (classificação indicativa 16 anos) terá que encarar um complô que se forma nos bastidores do poder – possivelmente orquestrado por pessoas de sua inteira confiança. Para se preservar no cargo, Kane terá que tomar medidas drásticas e surpreendentes. É este um resumo do que aguarda os espectadores no episódio final da primeira temporada, que o canal TNT exibe na quinta-feira, dia 31 de maio, a partir das 22h*.

 

Diagnosticado com uma grave doença neurológica, Kane resolve seguir em frente em sua carreira política, mantendo a situação como um segredo compartilhado somente com sua médica, a Dra. Ella Harris. Apenas sua filha, Emma, aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai? Como um homem sempre acostumado a manter o controle em suas mãos vai lidar com uma situação na qual o seu próprio corpo transforma-se em inimigo?

 

Série que rendeu a Grammer o Globo de Ouro® de "melhor ator" na edição 2012, BOSS é uma criação do iraniano Farhad Safinia, conhecido por ter dividido a autoria do roteiro do épico "Apocalypto" com o diretor Mel Gibson. Além do ator principal, o cineasta Gus Van Sant (de "Gênio Indomável" e "Elefante") atua como produtor executivo. No elenco, estão ainda nomes como Connie Nielsen (de filmes como "Advogado do Diabo" e "Violação de Conduta") e Kathleen Robertson (conhecida como a Clare Arnold de "Barrados no Baile").

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado