Universal Channel estreia What’s On sobre atores que poderiam ter se tornado astros de Hollywood

Programa mostra curiosidade sobre as estrelas que poderiam ter interpretado o papel principal de longas como 'Uma Linda Mulher', 'Indiana Jones' e 'O Exterminador do Futuro'

O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 16 de maio, quarta-feira, às 22h50, o What's On Bobeou, Dançou, que mostra histórias curiosas de atores que poderiam ter mudado o rumo de sua carreira se tivessem aceitado protagonizar filmes que se tornaram sucesso de bilheteria. Após a exibição no canal, o programa estará disponível também no site.

Com duração de 4'55", o What's On apresenta como exemplo os longas Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Uma Linda Mulher, Matrix, Harry & Sally - Feitos Um Para o Outro e O Exterminador do Futuro.

Antes de Harrison Ford ser escalado para estrelar a aventura Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Tom Selleck é quem havia sido escolhido para o papel. Porém, o ator, na época, estava na série "Magnum" e não conseguiu autorização da produtora para atuar no filme. Assim, sua carreira no cinema não se concretizou.

O programa comenta ainda sobre casos de outros atores. Will Smith negou o convite para encarar o papel principal da grande produção Matrix, e Arnold Schwarzenegger disputava o posto de protagonista em O Exterminador do Futuro com o colega de elenco Lance Henriksen.

Ficha técnica:

Produção:
Lyana Ferraz
Videografismo: Cíntia de Andrade, Rafael Denoni e Vandré Huppes
Edição: Leonardo Gouvea
Produtora: Youle Filmes
Locução: Lia Easter

Serviço
Programa: What's On Bobeou, Dançou
Dia: 16 de maio
- quarta-feira
Horário: 22h50
Horário Alternativo: 5h25
Duração: 4'55"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado