Viva disponibiliza programação da faixa ‘Clássicos em Série’ com áudio original

classicos-em-serie


ASSINANTES PODEM ACOMPANHAR 'DALLAS' E 

'TWIN PEAKS' DE SEGUNDA A SEXTA, A PARTIR DAS 21H30 

Em comemoração ao aniversário de dois anos do canal, o Viva lançou a faixa "Clássicos em Série". De segunda a sexta, os assinantes podem acompanhar séries internacionais de grande sucesso, como "Dallas" e "Twin Peaks", agora também com o áudio original.

Os assinantes podem optar por assistir as séries dubladas ou com os áudios originais em inglês, sem legenda, disponíveis agora para as operadoras CLARO TV, SKY e NET Serviços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis.

Dallas
Criada por David Jacobs e produzida entre os anos de 1978 e 1991, a série foi exibida originalmente pela rede CBS. A trama, dividida em 13 temporadas, conta a história de duas famílias rivais que permanecem em disputas por mais de 30 anos. A atração (que na realidade foi criada para ser uma minissérie) é considerada um clássico da TV americana e marcou a década de 1980 com seus roteiros imprevisíveis e cenas de suspense.

A rixa entre os Ewing e os Barnes atravessou as fronteiras do tempo. Na primeira temporada, o casamento de Bobby (Patrick Duffy) – filho caçula de Jock Ewing (Jim Davis), patriarca da família e magnata do petróleo – e Pamela (Victoria Principal) está em risco devido às agressões e perseguições por parte de J.R. (Larry Hagman) e de Cliff Barnes (Ken Kercheval), em busca de vingança e poder.

Twin Peaks
Exibida pela TV Globo em 1991, o título da série foi inspirado na cidade fictícia de Twin Peaks, localizada em Washington, onde boa parte da história foi gravada. Criada por Mark Frost e pelo cineasta David Lynch, "Twin Peaks" foi um sucesso de audiência e crítica não só nos EUA, como também em diversos países do mundo, como o Brasil.

A trama é considerada até hoje uma das mais assistidas dos anos 1990 e conta o dia a dia das investigações do agente do FBI, Dale Cooper (Kyle MacLachlan), sobre o assassinato da popular estudante de colegial, Laura Palmer (Sheryl Lee). 

Clássicos em Série
Dallas – Inédito
 
VIVA - Canal Globosat 
No ar de segunda a sexta, às 21h30

Twin Peaks – Inédito
VIVA - Canal Globosat 
No ar de segunda a sexta, às 22h20
 

Horários alternativos:
Dallas – segunda a sexta, às 10h30
Twin Peaks – domingos às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado