Ação, suspense e drama em DIAMANTE DE SANGUE é o destaque do SPACE em julho


 

Com grande elenco, o filme vai ao ar sábado dia 1º, terça-feira, 5, e segunda, 16, sempre às 22h*

 

Violência, corrupção e uma grande dose de adrenalina no filme DIAMANTE DE SANGUE (Blood Diamond, 2006, classificação indicativa 16 anos) é destaque do canal  em julho. Além de abordar assuntos como a guerra, o tráfico de armas e a crueldade existente em grande parte do continente africano, a produção de Edward Zwick recebeu cinco indicações ao OSCAR® e uma ao Globo de Ouro. Não poderia ser diferente, já que o filme conta com um forte elenco: Leonardo DiCaprio, Djimon Hounsou, Jennifer Connelly, entre outros.

 

A trama gira em torno de uma grande obsessão para encontrar uma pedra preciosa. O contrabandista Danny Archer (Leonardo DiCaprio) e o pescador Solomon Vandy (Djimou Hounsou) embarcam em uma perigosa aventura por Serra Leoa à procura do diamante valioso que poderá mudar suas vidas. Mas a busca não será tão fácil, já que encontrarão com a repórter Maddy Bowen (Jennifer Connelly), que está no local exatamente para investigar a venda ilegal de diamantes.

 

A exibição do filme acontecerá no domingo, dia 1º, na terça-feira, dia 5 e, ainda, na segunda-feira, dia 16, sempre às 22h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado