Avesso lança aplicativo para Android



    Dados recentes do Google, mostram que no Brasil mais de 28 milhões de pessoas já possuem smartphone e que a maioria delas utiliza o sistema operacional Android. Pensado nisso, o Avesso inova mais uma vez e traz sua versão mobile do portal, que permite os usuários acessar de qualquer dispositivo móvel todos os vídeos dos bastidores da comunicação.

    O Avesso irá proporcionar aos usuários da web móvel uma alternativa mais leve e simples para acessar todo o conteúdo do site de forma gratuita. Os internautas terão acesso aos vídeos do programa Avesso disponibilizado em seus diferentes segmentos: Cultura, Publicidade, Socioambiental, Esporte, Eventos, Mercado e Fórum.

    De acordo com Dimas Pesseti, sócio diretor do Programa Avesso, estar presente em várias plataformas, garante mais facilidade de acesso ao internauta, “Pretendemos nos próximos meses, integrar nosso aplicativo em várias outras lojas online, disponíveis no mercado”. Finaliza.

Para baixar o aplicativo, acesse: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.phonegap.avessobastidores&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5waG9uZWdhcC5hdmVzc29iYXN0aWRvcmVzIl0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado