Avesso traz os bastidores da ação “Tudo de cor para você”, em João Pessoa (PB)



O Programa Avesso mostra os bastidores da décima segunda edição do “Tudo de cor para você”, da Coral, realizado em João Pessoa, na Paraíba. A ação tem como objetivo, transformar alguns dos patrimônios históricos da cidade, além de promover a cidadania e a sustentabilidade para todos os habitantes. 
Nesta edição, o evento contou com a participação de mais de 250 voluntários que foram responsáveis pela revitalização de 40 imóveis do centro histórico, começando pela praça Antenor Navarro. A cantora Daniela Mercury foi a madrinha do projeto e realizou o show de encerramento na cidade. 
A escolha do local se deu de forma inédita: mais de 5.000 retweets dos internautas com a hashtag “ Tudo de Cor para João Pessoa” viraram trending topics na cidade, fazendo com que a equipe da Coral percebesse a mobilização e anunciasse em primeira mão, pela própria rede social, que a capital seria a escolhida para a próxima edição do projeto. 
Para Benito Berretta, Diretor de Marketing da Coral, a decisão das cores está relacionada diretamente com as características marcantes do local. “Como sempre, nós fazemos uma pesquisa nas raízes históricas da cidade e definimos uma paleta de cores. Nesse caso, a paleta teve o sol que, na Paraíba é muito forte, como inspiração; essas novas cores tornam o astral do lugar ainda melhor”, explica ao Avesso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado