AXN EXIBE PARA ASSINANTES MARATONA DE THE FIRM

Canal apresenta programação especial da primeira série original baseada no

bestseller de John Grisham "A Firma"

 

Na tarde de domingo, dia 3 de junho, a partir das 16h, o AXN exibirá uma programação especial para os fãs de The Firm.  Para deixar ainda mais intrigante e emocionante o final de semana do público, o canal vai apresentar em sequência, os capítulos 4 a 7 da série.

 

No episódio 4, Mitch assume o caso da psquiatra Elle Larson, acusada de assassinar um paciente que estava perseguindo-a. Enquanto isso, o investigador Ray se aprofunda no caso Sarah Holt.

 

Em seguida, o AXN transmite o episódio 5, onde Mitch defende um advogado recém-formado que não consegue encontrar emprego e abre um cassino ilegal. Ele é acusado de matar um bandido que estava tentando extorquir dinheiro dele, mas durante o tiroteio, fratura a coluna vertebral de seu amigo e o que pode deixá-lo paralisado para toda a vida. Enquanto isso, o Althea Sanderson dá passos em direção a um acordo e fatos significativos sobre o caso Sarah Holt são revelados.

 

E para fechar a maratona de fim de semana com chave de ouro, o AXN apresenta os episódios 6 e 7. No capítulo 6, Mitch resolve enfrentar um juiz indulgente e tem uma semana bastante difícil. No episódio 7, o novo cliente de Mitch é um jovem com dificuldades de aprendizagem, Nate Murphy, que, junto com seu irmão Shawn, fazia parte de um bando de três homens que cometeu um assalto e homicídio em uma joalheria. Apesar do assassinato ter sido cometido pelo terceiro homem, a promotoria só oferece acordo para apenas um dos irmãos Murphy. Agora, Mitch precisa encontrar uma razão para a promotoria mudar de ideia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado