BIO exibe quinta temporada de Joias de Família, série sobre o dia a dia do clã Gene Simmons

Quando se apresentava com o Kiss, o vocalista e baixista Gene Simmons costumava assustar seus fãs por sua gigantesca língua e sua demoníaca figura, conseguida graças a muita maquiagem branca e preta. Além disso, ele cuspia fogo, vomitava sangue e tocava um baixo em formato de machado. Ele também não se cansava de anunciar que havia dormido com quase cinco mil mulheres antes de se casar com Shannon Tweed, uma das mais famosas coelhinhas de Hugh Hefner.

 

Deixando de lado o seu comportamento excêntrico – mas só um pouco –, o ex-professor primário Chaim Witz, nome real de Simmons, decidiu mostrar um pouco de sua rotina para o BIO, no reality Joias de família. Agora ele surpreende por se mostrar como um empresário de sucesso e um zeloso chefe de família. Na quinta temporada, seus filhos Nick e Sophie chegam à adolescência e Gene torna-se um sexagenário. A família também tem de apoiar Shannon em um momento terrível.

 

No episódio inédito de 19/6, terça-feira, às 22h, Gene tenta chegar a tempo a uma apresentação do Kiss, mas topará com algumas fãs que o deixarão boquiaberto. Depois, Shannon embarca em uma longa viagem pela estrada e Nick rói as unhas tentando encontrar as pessoas da família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado