Boa Sorte, Charlie! - Terceira Temporada em Julho no Disney Channel


 

 

BOA SORTE, CHARLIE!

 

TEMPORADA 3

 

SINOPSE

 

Primeiro episódio: "Entrega Especial" – Conforme vai chegando a hora, Amy tenta evitar dar à luz perto do aniversário de Charlie, e Bob tenta desesperadamente fazer com que seu novo carro caiba na garagem. Quando Amy entra em trabalho de parto, Teddy a leva para o hospital, mas quando ficam sem gasolina, eles pedem ajuda a um furgão de sorvete onde acabam se encontrando em uma situação inesperada e memorável. Enquanto isso, Jake convence Gabe a comprar um videogame em vez de um presente para Charlie.

 

Nos próximos episódios da terceira temporada, Amy usa sua licença-maternidade como uma oportunidade para participar mais da vida e das atividades dos seus filhos. Aproveitando o tempo livre em casa, Amy decide pedir demissão do seu emprego, iniciar um blog maternal e trabalhar meio período como enfermeira na escola de Gabe. Com Amy agora em casa, Bob decide descolar uma renda adicional assumindo antigos trabalhos. PJ começa a se preparar para a formatura no ensino médio e entrar na faculdade local, enquanto Teddy continua se virando com os estudos, trabalhos de meio período e sua nova posição na equipe de vôlei. Enquanto isso, Gabe encara sua posição como novo irmão do meio e Charlie se adapta a não ser mais a bebê da família.

 

Protagonizam a série Bridgit Mendler (estrela convidada na série Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place e estrela convidada na série JONAS), no papel de Teddy Duncan, Leigh-Allyn Baker (Will & Grace), quem interpreta Amy Duncan; Bradley Steven Perry no papel de Gabe Duncan; Mia Talerico, no papel de Charlie Duncan; junto com Eric Allan Kramer (CSI: Crime Scene Investigation, My Name Is Earl), quem interpreta Bob Duncan; e Jason Dolley (Hatching Pete, Minutemen: Viajantes do Tempo e "Cory na Casa Branca"), no papel de PJ Duncan.

 

Esta série de comédia foi criada por Phil Baker e Drew Vaupen (Suddenly Susan" e "What I Like About You); e os responsáveis pela produção executiva foram Baker, Vaupen e Dan Staley (Cheers", "Love & Money). Boa Sorte, Charlie! é uma produção de It's A Laugh Productions, Inc. Foi classificada TV-G (apta para todo público).

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado