BONDI BAND ESTREIA NO DISNEY XD!

A série de animação estreia neste sábado trazendo incríveis aventuras e muito rock'n roll.

 

Sábado, 2 de junho, às 21h30, estreia Bondi Band no Disney XD, a série que acompanha as aventuras de um grupo de mini-heróis que aparenta ser uma simples banda de rock formada por jovens estudantes. Os Bondi Band têm a missão de proteger a Vila Tornasol da grande Pedra Rosa -  a fonte de energia mais poderosa do universo - que está escondida embaixo da cidade e representa uma terrível ameaça.

 

Sob a fachada de uma simples e jovem banda de rock, estes pequenos heróis aceitarão o desafio de trocar brincadeiras por estratégias, milk-shakes por raios laser e passeios tranquilos por batalhas intermináveis, tornando-se, assim, os Bondi Band.  Apenas eles, com seus poderosos instrumentos, poderão nos defender agitando seu rock contra o mal a todo volume.

 

Os Bondi Band são formados por: Tony, o guitarrista, cantor e líder da banda, que pode lançar raios elétricos e, que com seu superpoder ativado se transformam em potentes raios laser; Laila, a cantora, que tem superaudição e superolfato e que com seu bastão pode liberar todo tipo de gases e gerar campos de força de proteção; Azim, o DJ, que domina a tecnologia e pode criar hologramas bem realistas; David, o baixista, que é superveloz e ninguém consegue alcançar quando ativa suas poderosas turbinas; Nina, a tecladista e vocalista, que tem o poder de disparar todo tipo de fluidos e mudar o estado da água; e Boris, o baterista, que possui grande agilidade física combinada ao poder e força das suas baquetas. Juntos, eles devem combater a malvada e inescrupulosa Miss C. Lebrity, cujo principal objetivo é obter a Pedra Rosa para controlar a Vila Tornasol e dominar o mundo todo!

 

Além disso, a partir de 4 de junho, estará disponível no Disney.com.br/DisneyXD o site de Bondi Bandonde os fãs poderão encontrar todas as informações sobre a série e fazer o download de conteúdo exclusivo.

 

 

Bondi Band

Estreia: sábado, 2 de junho, às 21h30.

Todos os sábados e domingos, às 21h30, no Disney 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado