A caçula das Kardashian estreia no E! Entertainment Television

Todos os detalhes da vida dos Kardashian-Odom em uma nova temporada de Khloe & Lamar.

 

 

A segunda temporada de Khloe & Lamar chega ao Brasil na terça-feira, dia 5 de junho, às 21h00 no E! Entertainment Television.

 

Esta segunda temporada acompanha o dia a dia da vida de Khloe, a menor e mais envolvida das irmãzinhas favoritas da televisão, junto com seu marido Lamar, a superestrela do basquete. O amor que eles sentem está mais forte que nunca, e será posto à prova mais uma vez quando a família se mudar para o Texas, depois de uma inesperada transferência de Lamar do Los Angeles Lakers para o Dallas Mavericks. Sem jamais fugir dos desafios, Khloe vive o momento, tentando, sobretudo manter viva a chama de sua família. A mulher prioriza o marido, e seu objetivo será tentar suavizar o impacto da mudança, enquanto embarcam nesta nova etapa da vida em Dallas.

 

 

O casal enfrenta as pressões de criar um novo lar em outra cidade, de manter o equilíbrio de suas agitadas agendas e, o mais importante, de conservar intacto o romantismo. Eles sabem que, por mais que tudo vire uma loucura, o amor e o bom humor são a resposta para os momentos difíceis.

 

Durante doze episódios, o público vai saber detalhes desta dupla que conquistou o coração de todos. Também verá como a natureza superprotetora de Khloe provoca tensão na recente união a ponto de Lamar se ver na obrigação de provar à sua mulher que, por pior que sejam as circunstâncias, ele saberá se cuidar sozinho. Além disso, Lamar sente falta de seu cunhado Rob, agora que ele se mudou da casa, e se preocupa que a distância acabe por distanciá-los definitivamente. Ainda nesta temporada Odom continuará construindo um vínculo com seu conflituoso pai.

 

Khloe & Lamar é um reality show de televisão americano produzido por Ryan Seacrest, que estreou no ano de 2011. Este é o terceiro spin-off da série Keeping Up with the Kardashians, entre os quais estão ainda: Khloe & Kourtney Take Miami e Kourtney & Kim Take New York.

 

A segunda temporada de Khloe & Lamar estréia na terça-feira, dia 5 de junho, às 21h. Não perca nenhum detalhe da vida da caçula todas as terças no E! Entertainment Television.

 

Siga-nos em @Eonlinebrasil e fique por dentro das últimas notícias do mundo do entretenimento em Eonlinebrasil.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado