Canal FX celebra a chegada de Rafinha Bastos e abre sinal na Claro TV e Sky para desfrutar de pré-estreia exclusiva

A partir de 15 de junho, os assinantes das duas operadoras poderão assistir a filmes, séries, animações e à pré-estreia da série A Vida de Rafinha Bastos, no dia 16 de junho.

 

A partir do dia 15 de junho, todos os assinantes da Claro TV e Sky terão acesso ao canal FX, que compõe o board da Fox International Channels Brasil. Durante o  período em que o sinal estiver aberto, o público poderá degustar a programação de filmes, séries e animações, além de conferir a pré-estreia do show A Vida de Rafinha Bastosno sábado 16 de junho, às 22h30. Na Claro TV, o sinal permanece aberto até o dia o dia 1 de julho e a Sky fecha no dia 24 do mesmo mês.

A série, protagonizada por Rafinha Bastos, é uma das grandes estreias nacionais do FX este ano. No episódio de pré-estreia, o público poderá ter um gostinho das situações pelas quais nosso herói, ou anti-herói, passará ao longo da temporada prevista para breve.

A Vida de Rafinha Bastos retrata, de maneira inusitada e ao mesmo tempo realista, o dia a dia do comediante. Suas discussões com a esposa, que acha suas piadas agressivas e gosta mais das piadas dos amigos dele; seu relacionamento com os amigos de stand-up  nem sempre engraçados, nem sempre amigos; e suas incursões pelo mundo dos famosos. 

 

Misturando elementos reais e ficcionais, a série mostra Rafinha engalfinhado numa comédia de erros. Suas piadas se voltam contra ele como bumerangues, deflagrando uma cadeia de eventos insólitos e constrangedores. Constrangedores e divertidos.

 

Provocante e afiada, a série mostra também o lado humano, escondido na persona pública de Rafinha  as ambiguidades e contradições, as aventuras e desventuras, as dúvidas e fragilidades de um comediante de 2,01 m de altura.

 

Sinopse da pré-estreia - Por causa de suas piadas, a vida de Rafinha desaba. Sua mulher o expulsa de casa e ele acaba tendo que morar com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro. Minotauro se mostra uma espécie de mentor de Rafinha e tenta ajudá-lo a se reerguer. Mas será que Rafinha conseguirá mudar e ajeitar sua vida? Além de Minotauro, o primeiro episódio conta com a participação de Marília Gabriela no papel de... Marília Gabriela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado