Claudinha Gonçalves estreia ‘Sol e Sal’ hoje no OFF

A surfista vai explorar lugares onde a presença de mulheres surfando é incomum

Divulgação OFF

 

Em 'Sol e Sal', a surfista profissional Claudinha Gonçalves vai explorar lugares mundo afora onde a presença de mulheres surfando é incomum. Além do surfe, a atração vai mostrar um pouco da cultura, das curiosidades dos países visitados e contará com participações especiais, como a da longboarder Chloé Calmon, que visitou a Guatemala, primeiro destino da série. Em Marrocos, Marcela Witt foi a convidada, enquanto as surfistas profissionais Barbara Muller e Bruna Queiroz acompanharam Claudinha na Jamaica e Nicarágua, respectivamente.  Com 13 episódios, 'Sol e Sal' estreia no dia 20 de junho, quarta-feira, às 19h30 no OFF.

 

Surfista profissional, jornalista e modelo, a paulista Claudinha Gonçalves, de 25 anos, teve seu primeiro contato com uma prancha de surfe aos quatro anos de idade. Integrante da elite do surfe brasileiro há 10 anos, Claudinha é considerada um dos maiores destaques do surfe feminino no país. Na TV, sua rotina de atleta foi tema de 'Batom e Parafina', exibido pelo Multishow, que mostrava as viagens, os ensaios, as disputas e os momentos de lazer da surfista. Ainda no Multishow, ela mostrou os campeonatos em "Turnê com Claudia Gonçalves", na faixa 'Se Joga!'.

 

"Estou amando gravar o programa, pois este conceito de lugares inusitados para mulheres surfistas é fascinante. Sou profissional há 12 anos e já viajei praticamente o mundo inteiro competindo e buscando ondas perfeitas, mas só depois que comecei a gravar o 'Sol e Sal' percebi que existem muitos lugares onde eu nunca imaginei que havia surfe, nem tão pouco ondas perfeitas e sem crowd. Estou me realizando a cada episódio do programa, cada lugar está sendo mais surpreendente do que o outro e todos superaram as minhas expectativas em relação às ondas, cultura, beleza e receptividade. Acho que os telespectadores podem esperar algo realmente inédito, com imagens lindas, ondas de qualidade e muita ação feminina", conta Claudinha.

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Sol e Sal – Episódio 1

Estreia: Quarta-feira, dia 20 de junho, às 19h30

Horário alternativo: Domingo, às 22h

Divulgação OFF

 

Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/sol-e-sal/videos/1970894.html

 

No primeiro episódio, Claudinha embarca para a Guatemala na companhia da longboarder Chloé Calmon. A dupla se impressiona com as pesadas e tubulares ondas da região e aproveita para explorar uma cidade que é o lar do vulcão Pacaya.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado