COPA TOON volta com novos desafios: encontrar o ladrão do troféu e ganhar o torneio de cartas

 

 

Edição 2012 do evento contará também com o jogador de futebol Diego, do Atlético de Madri, para estimular as crianças a participar da competição

 

Os alarmes dispararam no Cartoon Network com o sumiço troféu COPA TOON. Entre os suspeitos estão os personagens que habitualmente circulam pelo canal. Será que foi Ben 10? Pode ter sido o Mutante Rex? Será que os protagonistas de Hora de Aventura estão envolvidos no caso? O Cartoon Network precisará da ajuda dos telespectadores para desvendar o mistério – descobrir quem roubou o troféu e recuperá-lo com as pistas espalhadas pela programação e nos jogos COPA TOON no sitewww.cartoonnetwork.com.br.

 

A única testemunha do roubo do troféu COPA TOON é o Rei Gelado. Mas ele não quer revelar quem é o culpado. Por ser uma autoridade, o soberano não quer se envolver com assuntos considerados menores como um furto. E ele ainda é um maluco que se dedicará a deixar pistas falsas para confundir espectadores e usuários do site.

 

As crianças terão a chance de adivinhar quem roubou o troféu seguindo as dicas inseridas na programação do canal entre os dias 18 a 30 de junho – uma dica diferente será dada por dia até completar treze pistas disponíveis. No site, os usuários podem obter pistas adicionais cada vez que participarem dos jogos online do COPA TOON e todas as pistas ajudarão a encontrar o ladrão.  A identidade do malfeitor será revelada na MARATONA COPA TOON, que será transmitida no domingo, dia 1º de julho, entre às 18h e às 22h.

 

Além de toda a programação no canal, o site convidará a participar do COPA TOON em busca do troféu e com o jogo online. Ainda na web, os usuários podem adivinhar quem eles acreditam que roubou o troféu, mas eles deverão ter muito claras suas opções e manejar as pistas corretas. Uma vez revelada a identidade do ladrão, os usuários que tiverem acertado receberão um traje especial para seus Toonix online.  O jogador de futebol Diego, ex-atleta do Santos, que atualmente pertence ao Atlético de Madri, foi escolhido para estimular a participação da criançada na disputa. 

 

Este ano, a competição online se chama COPA TOON: CAMPEÕES e colocará as crianças para jogar uma partida de futebol com cards colecionáveis dos personagensBen 10, Hora de Aventura, Mutante Rex O Incrível Mundo de Gumball. Cada partida será um duelo emocionante de cartas representada visualmente por uma partida de futebol jogada pelos Toonix, com grandes lances e a tensão da batalha pelo controle do jogo. Este jogo online combina o esporte mais popular do Brasil com a mecânica dos jogos exitosos de cards colecionáveis.

 

Com o COPA TOON transformado em um dos jogos multiplayer mais jogados no ano passado no site do Cartoon Network, o canal decidiu expandir a marca dos games e oferecer aos jogadores uma experiência mais profunda e personalizada. O jogo deste ano oferecerá uma nova aventura emocionante com os meninos viajando cheios de personagens conhecidos, enfrentando distintas partidas de cartas para aumentar seus maços e resolver a trama do jogo e os mistérios que o canal preparou para a edição 2012 do COPA TOON.

 

A criançada comanda suas próprias equipes de futebol Toonix na partida, baseadas em um dos quatro programas mais populares do canal.  No começo da disputa, os participantes recebem um grupo de cards básicos que serão utilizados para jogar a partida. Na medida em que desafiam e vencem os personagens, a meninada pode obter mais cartas e ampliar sua coleção. Eles podem somar estas cartas à sua plataforma de jogo para personalizar sua estratégia e vencer os rivais mais avançados. Desta maneira, podem juntar todas as cartas, não só para brincar como também para ter mais oportunidades estratégicas mais variadas para cada enfrentamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado