DISCOVERY KIDS PRODUZ NOVA SÉRIE ESTRELADA POR DOKI E SEUS AMIGOS

 
Produtora escolhida é a mesma de O Gatola da Cartola Tem de Tudo na Cachola
   
 
 
O Discovery Kids, canal pioneiro em programação educativa totalmente dedicada às crianças pequenas, anuncia a produção de uma nova série baseada nas aventuras de seu personagem-símbolo, Doki. Dividida em 26 episódios de 30 minutos cada, a animação será produzida pela Portfolio Entertainment Inc, premiada produtora e distribuidora internacional, e terá também a JBMW Media como uma das produtoras executivas.

"Doki é o personagem que melhor transmite os valores educacionais e de vida saudável que o Discovery Kids incentiva" afirma Angela Recio Sondon, vice-presidente e diretora do Discovery Kids para a América Latina. "Na nova animação Doki e seus amigos Gabi, Fico, Anabella, Oto e Mundi protagonizam histórias que cativarão toda a família".

Em meados de 2011, o Discovery Kids contratou a JBMW Media para liderar a busca por uma produtora que pudesse desenvolver e produzir uma série que tivesse Doki como personagem principal - busca esta que resultou na escolha da Portfolio Entertainment Inc.
 
"Doki é um grande sucesso no Brasil e estamos e estamos contentes por sermos também responsáveis por esta série, juntamente com a equipe do Discovery Kids", declara Lisa Olfman, co-presidente e fundadora da Portfolio Entertainment Inc. "Nós nos esforçamos para oferecer entretenimento da alta qualidade e contamos com uma equipe de talento criativo para garantir que o resultado supere as expectativas de crianças e pais. Criar uma série com a qual todas as crianças podem se divertir explorando e descobrindo o mundo é o melhor trabalho de todos", complementa a executiva.

A Portfolio Entertainment Inc. é uma produtora internacional independente que já recebeu diversos prêmios pela qualidade de seu conteúdo. O portfólio da empresa conta com mais de 2.000 episódios de animação, incluindo a popular série O Gatola da Cartola Tem de Tudo na Cachola, exibida atualmente pelo Disocvery Kids, além de produções nos gêneros factual e de estilo de vida.

O personagem Doki nasceu em 2005. Desde então, ele e seus amigos ajudaram a definir a identidade do Discovery Kids, aparecendo nas vinhetas, chamadas e intersticiais, além das plataformas online e móvel do canal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado