Em julho, ‘Globo de Ouro’ conquista o horário nobre de sábado no Viva


globo_de_ouro

EM JULHO, O PROGRAMA SERÁ SEMANAL ÀS 23H

A atração, que reúne a diversidade musical da década de 1980, faz parte da programação especial de aniversário de dois anos do Viva, exibida em maio e junho. E, depois de um ótimo retorno de audiência e também nas redes sociais, o "Globo de Ouro" permanece na grade do canal. A partir de julho, o programa será exibido uma vez por semana como era originalmente na TV Globo. Com episódios inéditos que registram a história da música brasileira e seus grandes sucessos, o musical passa a integrar a faixa das 23h de sábado com reapresentações aos domingos, às 18h.

Sucesso do Globo de Ouro

Durante a exibição do programa em maio, o Viva foi o quarto canal mais assistido da TV por assinatura entre homens e mulheres adultos*. O sucesso da atração se reflete também nas redes sociais. No Twitter, termos ligados ao "Globo de Ouro" estiveram no trending topics Brasil, entre eles três expressões se destacaram no ranking mundial: 'Rosana', 'Amor e o poder' e 'Arnaldo Antunes'.

* Fonte: IBOPE Media Workstation/ Ambos os sexos com 25 anos ou mais com Pay TV (9 mercados em 2012)/Ranking de Audiência (rat%)/Horário: 23h15 à 00h15 03/05 a 12/06/2012.

Globo de Ouro Inédito
VIVA - Canal Globosat
Em junho, no ar de terça a sexta, às 23h15
A partir de julho, sábados, às 23h.

Horário Alternativo: Domingos, às 18h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado