EM JUNHO, PHINEAS E FERB APRONTAM NOVAS LOUCURAS NO DISNEY XD

  


Além disso, estreia no canal a série de animação Bondi Band e o filme Surpresa em Dobro.

 

Neste mês, o Disney XD exibirá episódios inéditos de Phineas e Ferb (sábado 2) , com os meio-irmãos mais divertidos da TV. O canal também apresenta Bondi Band (sábado 2), a série que acompanha as aventuras de um grupo de mini-heróis que aparentam ser apenas uma simples banda de jovens roqueiros, além de estrear a segunda temporada de Esquadrão de Heróis (sábado 2), com os incríveis personagens do universo Marvel. Além disso, serão exibidos os filmes Surpresa em Dobro (quinta dia 7), protagonizado por John Travolta e Robin Williams; e Karate Kid III: O Desafio Final (sexta 15), a terceira parte dessa bem sucedida saga. Além dessas atrações, será exibida uma prévia exclusiva da sérieUltimate Homem-Aranha da Marvel Animation, que estreará em breve no canal.

 

Em junho, as crianças poderão se divertir com novas aventuras de Phineas e Ferb, a série onde Phineas Flynn e seu meio-irmão, Ferb Fletcher, fazem de tudo para driblar o tédio e fazer com que cada um dos seus 104 dias de férias sejam incríveis.

 

O canal também estreará Bondi Band, a série de animação que narra a história de uma banda de rock, formada por jovens estudantes, que tem a missão de descobrir um grande segredo que está escondido embaixo da cidade onde moram e que é uma grande ameaça. Sob a fachada de uma simples jovem banda de rock, estes pequenos heróis aceitarão o desafio de trocar brincadeiras por estratégias, milk-shakes por raios laser e passeios tranquilos por batalhas intermináveis, tornando-se, assim, Os Bondi Band. Apenas eles, com seus poderosos instrumentos, poderão nos defender, agitando contra o mal com seu rock a todo volume.

 

O Disney XD também exibirá uma nova temporada de Esquadrão de Heróis, a série em que os maiores heróis do planeta se unem para enfrentar os vilões mais temidos do mundo. Proteger a Cidade Super-herói dos ataques infames dos malvados da Vila do Vilão não é tarefa fácil... porém, o Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, o Surfista Prateado, Thor e Falcão estão sempre prontos para entrar em ação.

 

Por outro lado, no filme Surpresa em Dobro, a vida de dois grandes amigos - um divorciado e sem sorte no amor (Robin Williams) e o outro solteiro e amante da boa vida (John Travolta) - sofre uma reviravolta quando, repentinamente, precisam cuidar de duas crianças gêmeas de 6 anos, bem na hora em que estão para fechar o acordo comercial mais importante das suas vidas. E, em Karate Kid III: O Desafío Final, o jovem estudante de caratê questiona seu mestre e sua filosofia, quando antigos inimigos lhe armam uma emboscada, desencadeando um conflito irracional.

 

No sábado, dia 23, o canal exibirá uma prévia exclusiva de Ultimate Homem-Aranha, nova série de animação de ação e aventura criada pela Marvel Animation, que estreará em julho, na qual Peter Parker, como seu alter ego O Homem-Aranha, terá de enfrentar os típicos problemas da adolescência enquanto luta contra o mal.

 

Na terça-feira, dia 12, o Dia dos Namorados, o Disney XD irá comemorar essa data durante todo o dia com uma programação especial repleta de romance e diversão, incluindo os filmes Querem Acabar Comigo e Uma Casa de Pernas pro Ar; um episódio inédito e temático de Peter Punk, além de episódios das melhores séries.

 

De 18 a 22, será possível curtir em todas as manhãs o Cine Despertador com os títulos: Soltando os Cachorros; O Bicho Vai Pegar; Surpresa em Dobro; Zathura: Uma Aventura Espacial Toy Story 2.

 

Ainda durante este mês, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/DisneyXD no pai do Disney XD que eles gostariam de ter, entre: Burt Burtonberger, de Kid vs. Kat; Vic de Peter Punkou Papai, de Os Padrinhos Mágicos. A série com o pai mais votado será conhecida no bloco doControl X, no domingo, dia 24.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado