Em junho, a resistência terrestre contra a invasão alienígena está de volta na segunda temporada de FALLING SKIES


Novos episódios da superprodução com a assinatura de Steven Spielberg começam a ser exibidos semanalmente a partir da sexta-feira, dia 22 de junho, às 22h*


Ao final da primeira temporada da série de ficção científica FALLING SKIES (classificação indicativa 12 anos), o líder da revolução dos humanos, Tom Mason (Noah Wyle), se entregou voluntariamente aos alienígenas. A decisão, considerada chocante por seus companheiros, sua família e mesmo por parte dos fãs, teve como objetivo proteger aqueles que Mason ama. Mas o que aconteceu com ele? Que descobertas terá a oportunidade de fazer agora que está no território de seus implacáveis inimigos de outros planetas? Estas respostas serão reveladas aos espectadores da TNT – quando chega o segundo ano da série, que será exibido todas as sextas-feiras, às 22h*, a partir do dia 22 de junho. Na data de estreia, tanto a TNT quanto o Space, ambos do grupo Turner, exibem na sequência os dois primeiros episódios da nova temporada. A partir da semana seguinte, 29 de junho, no mesmo dia em que o capítulo inédito vai ao ar pela TNT às 22h*, o Space exibe, também às 22h*, o episódio da semana anterior.


FALLING SKIES, uma produção da DreamWorks Television com produção executiva de Steven Spielberg, traz no elenco nomes como Noah Wyle, Moon Bloodgood, Will Patton e Drew Roy. A série se passa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Após a invasão inicial, os poucos sobreviventes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos que têm que se comportar como soldados, liderando uma insurreição rebelde contra as forças de outros planetas, ao mesmo tempo que trabalham para proteger aqueles que amam.


Wyle ("Plantão Médico") interpreta Tom Mason, um professor de história da cidade de Boston cuja família acabou sendo dividida. Moon Bloodgood ("O Exterminador do Futuro: A Salvação") co-protagoniza como Anne Glass, uma pediatra que trabalha com as crianças sobreviventes. Will Patton ("Armageddon") vive Weaver, um corajoso líder da resistência. Drew Roy ("Greek") assume o papel de Hal, o filho mais velho de Tom e que luta ao seu lado. FALLING SKIES tem produção executiva de Steven Spielberg, ao lado dos homens fortes da DreamWorks Television, Justin Falvey e Darryl Frank, e também de Graham Yost ("Justified", "The Pacific") e do roteirista Robert Rodat.


A estreia de FALLING SKIES em toda a América Latina vai unir TNT e Space no dia 22 de junho para um verdadeiro evento, quando os episódios 1 e 2 da série, em sequência, vão ao ar simultaneamente pelos dois canais às 22h*. A partir do dia 29 de junho, a TNT exibe então os episódios inéditos de FALLING SKIES todas as sextas-feiras, sempre às 22h*. Mas quem perdeu o episódio da semana anterior pode ficar de olho no Space, que exibe a reapresentação também na sexta-feira, no mesmo horário.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


O mistério aumenta para os sobreviventes de uma devastadora invasão alienígena na segunda temporada de Falling Skies, da TNT


A nova série mais assistida no pacote básico de TV por assinatura volta em 22 de junho


A espera está chegando ao fim. O drama épico da TNT Falling Skies, a nova série mais assistida no pacote básico de TV por assinatura, está de volta com uma estreia de duas horas na sexta, 22 de junho, às 22h. (ET/PT). Esta temporada dará continuidade à história extraordinária de vida e sobrevivência após uma devastadora invasão alienígena. Noah Wyle (ER) interpreta Tom Mason, um ex-professor universitário e pai de três filhos que acaba se tornando o líder do grupo de resistência civil 2º Massachusetts. Falling Skies é uma série da DreamWorks Television com produção executiva de Steven Spielberg e dos líderes da DreamWorks Television Justin Falvey e Darryl Frank. Remi Aubuchon e Greg Beeman também atuam como produtores executivos.


Falling Skies narra as consequências desastrosas de uma invasão alienígena que deixou a maior parte do mundo em ruínas. Nos primeiros nove meses após a primeira invasão, os poucos sobreviventes se uniram nos arredores das grandes cidades, na difícil missão de tentar se defender. Cada dia é um teste de sobrevivência, enquanto os soldados civis lutam para proteger os que estão aos seus cuidados e também se engajam em uma campanha contra as forças alienígenas ocupantes -- cuja natureza e propósito ainda são um mistério.


"O objetivo desta temporada é aumentar tudo: os riscos, os dramas pessoais, a tensão", diz o produtor executivo Remi Aubuchon. "Na primeira temporada, nos centramos na tentativa dos nossos personagens de lidar com o trauma de ter seu mundo destruído. Nesta temporada, teremos ação e muita luta. Nossos heróis do 2º Mass enfrentarão muitos desafios e obstáculos. E alguns não sobreviverão à jornada. Mas, no fim, aqueles que sobreviverem estarão muito mais fortes e prontos para qualquer coisa".


No início da segunda temporada de Falling Skies, três meses se passaram desde que Tom decidiu por vontade própria embarcar em uma das naves alienígenas. Ninguém o viu ou ouviu falar dele durante todo esse tempo, e sua ausência pesou para os seus filhos. Tom acreditava que, aceitando dialogar com os invasores, ele não apenas libertaria seu filho Ben da influência alienígena como também entenderia melhor o plano dos ocupantes.


Muitas vidas foram perdidas desde que Tom partiu, mas os sobreviventes do 2º Mass ainda lutam com coragem e resiliência. Ben e seu irmão mais velho, Hal, agora se alistaram como soldados, mas logo enfrentarão dificuldades ao tentar assegurar sua liderança na ausência do pai. Hal desenvolveu uma amizade (colorida) com a ex-renegada Maggie. Ben, enquanto isso, se tornou um soldado especialmente forte. Mas, embora suas habilidades sejam de grande valia para o 2º Mass, ele tem uma atitude independente que pode pôr tudo a perder.


Em meio à agitação, o filho mais novo de Tom, Matt, luta para encontrar seu lugar em um mundo destruído pela guerra. Nessa ausência de Tom, Anne acaba se tornando uma figura materna para os Mason. E Weaver, o comandante do 2º Mass, continua a liderar seus guerreiros na luta contra os aliens. O efeito do arreio ainda é um mistério, mas o 2º Mass descobrirá os poderes transformadores que ele tem sobre os humanos.


Durante a temporada, também seremos apresentados a outras criaturas alienígenas misteriosas. Uma delas tem uma ligação surpreendente com Tom e Ben. Os sobreviventes se tornarão nômades, uma vez que marcharão rumo a Charleston, Carolina do Sul, onde esperam encontrar outros grupos e começar a reconstruir a sociedade.


Como atores convidados desta nova temporada de Falling Skies teremos Brandon Jay McLaren (The Killing), que interpreta o engenheiro residente e expert em tecnologia Jamil Dexter, e Terry O'Quinn (Lost), que viverá Arthur Manchester, mentor e ex-professor de Tom, no episódio final de duas partes da temporada.


Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro: A Salvação) interpreta Anne Glass, uma pediatra que trabalha com os sobreviventes para ajudá-los a superar essa reviravolta dramática em suas vidas. Will Patton (Armageddon, Into the West, da TNT) vive Weaver, o obstinado líder militar da resistência e comandante de Tom. A série também apresenta Drew Roy (Secretariat – Uma História Impossível) como Hal, o filho mais velho de Tom e um guerreiro que começa a se destacar no movimento de resistência; Maxim Knight (Brothers & Sisters) como Matt, o filho mais novo de Tom; Connor Jessup (The Saddle Club) como Ben, o filho de Tom capturado pelos aliens e que agora voltou ao grupo, e Seychelle Gabriel (Weeds) como Lourdes, uma estudante de medicina órfã que ajuda Anne na clínica improvisada do grupo. Mpho Koaho (Rookie Blue) e Peter Shinkoda (The L Word) vivem Anthony e Dai, dois guerreiros da resistência 2º Mass; Colin Cunningham (Living in Your Car) é John Pope, o líder da gangue de saqueadores chamada Berserkers, e Sarah Sanguin Carter (Shark) vive Maggie, uma cautelosa sobrevivente da gangue de Pope.


Em sua primeira temporada, Falling Skies, da TNT, foi assistida por mais de 6,9 milhões de telespectadores, 3,3 milhões de adultos 18-49 e 3,7 milhões de adultos 25-54, tendo sido eleita a nova série mais assistida no pacote básico de TV por assinatura em 2011. Internacionalmente, Falling Skies foi exibida em mais de 115 mercados globais, alcançando enorme sucesso no Reino Unido, Austrália e América Latina, entre outros. A estreia de Falling Skies também figura como o maior lançamento de série da TNT na Espanha, Alemanha e Áustria.


Estreia da Temporada Parte 1: "World's Apart" – Sexta, 22 de junho, às 22h

O primeiro episódio da segunda temporada começa três meses depois de Tom Mason ter concordado em embarcar com os invasores alienígenas. Weaver ainda está no comando do 2º Mass e Anne segue como médica do grupo. Eles já enfrentaram muitas batalhas e agora formam uma unidade muito mais preparada. Pope assumiu o comando dos Berserkers, um grupo de renegados do 2º Mass no qual Weaver não confia plenamente. Quando Tom reaparece de repente, ele enfrenta as dúvidas do grupo em relação à sua lealdade. Enquanto isso, Hal e Ben continuam a se distanciar, já que Ben desafia a autoridade do irmão mais velho.


Direção: Greg Beeman

Roteiro: Mark Verheiden

Criação: Robert Rodat



Estreia da Temporada Parte 2: "Shall We Gather at the River" – Sexta, 22 de junho às 23h

Tom é assombrado por memórias do tempo em que passou com os aliens e começa a se perguntar se eles fizeram algo em sua mente. Pope, que ficou encarregado de questionar Tom, não confia em sua permanência no grupo. Ao mesmo tempo, o ódio de Ben pelos Skitters aumenta e os patrulheiros do 2º Mass encontram uma velha ponte que poderá ajudá-los a atravessar o rio antes de um ataque iminente.


Direção: Greg Beeman

Roteiro: Bradley Thompson & David Weddle

Criação: Robert Rodat



"Compass" – Sexta, 29 de junho às 22h

O 2º Mass vai em direção a um hangar, mas as condições precárias deixam Anne preocupada com a saúde do grupo. Ao mesmo tempo, os Berserkers elaboram um plano para se livrar de Tom. E, enquanto lida com a perda de um membro, o 2º Mass recebe uma promessa de esperança de um misterioso visitante.


Direção: Michael Katleman

Roteiro: Bryan Oh

Criação: Robert Rodat



"Young Bloods" – Sexta, 6 de julho às 22h

Durante uma patrulha juntos, Ben e Hal tentam ajudar um garoto e acabam tendo suas bicicletas roubadas. A perseguição para recuperá-las os leva à descoberta de algo muito maior. Matt corre perigo e Weaver se reúne com um membro de sua família.


Direção: Miguel Sapochnik

Roteiro: Heather V. Regnier

Criação: Robert Rodat



"Love and Other Acts of Courage" – Sexta, 13 de julho às 22h

Um rosto familiar volta ao 2º Mass, mas suas intenções ainda são desconhecidas. Enquanto isso, um Skitter é capturado e trazido de volta ao acampamento como prisioneiro. Hal se aproxima de Maggie quando ela começa a falar de seu passado.


Direção: John Dahl

Roteiro: Joe Weisberg

Criação: Robert Rodat



"Homecoming" – Sexta, 20 de julho às 22h

Hal se depara com os corpos de crianças que tiveram seus arreios removidos e encontra alguém do seu passado. Tom e Anne se aproximam. A saúde de Weaver piora e Tom descobre que ele esconde informações importantes para proteger o grupo.


Direção: Greg Beeman

Roteiro: Bryan Oh

Criação: Robert Rodat



"Molon Labe" – Sexta, 27 de julho às 22h

Ben é traído por alguém em quem pensava que podia confiar. Tom captura outro refém. Weaver oferece um trabalho a Matt para animá-lo e fazê-lo se sentir útil. Membros do 2º Mass são presos no porão de um prédio e a situação piora quando eles se veem frente a um novo inimigo.


Direção: Holly Dale

Roteiro: Bradley Thompson & David Weddle

Criação: Robert Rodat


"Molon Labe" (repetição) – Sexta, 3 de agosto às 22h



"Death March" – Sexta, 10 de agosto às 22h

O 2º Mass segue em direção a Charleston, mas alguns ainda lamentam as perdas recentes do grupo. Weaver descobre mais sobre o passado de Tector antes da invasão. E Matt começa a se entrosar com uma garota de arreio que foi encontrada recentemente


Direção: Seith Mann

Roteiro: Heather V. Regnier

Criação: Robert Rodat



"The Price of Greatness" – Sexta, 17 de agosto às 22h

O 2º Mass se depara com rostos novos enquanto Tom se encontra com seu ex-mentor e professor Arthur Manchester (Terry O'Quinn). Mas é difícil saber em quem acreditar. Maggie começa a perceber que Pope pode deixar o grupo em pouco tempo. E Tector abraça seu passado militar.


Direção: Adam Kane

Roteiro: Mark Verheiden

Criação: Robert Rodat


"The Price of Greatness" (repetição, antes do último episódio) – Sexta, 24 de agosto às 22h

Episódio final da temporada: "A More Perfect Union" – Sexta, 24 de agosto ás 23h

Quando os Skitters se aproximam do novo grupo reforçado de resistência, a interação dos membros surpreende todos. Ao mesmo tempo, Tom descobre algo que poderá mudar a vida dos sobreviventes enquanto o 2º Mass encara sua maior ameaça até hoje. Participação de Terry O'Quinn.


Direção: Greg Beeman

Roteiro: Remi Aubuchon, Bradley Thompson & David Weddle

Criação: Robert Rodat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado