ESTREIA AMANHÃ NO NAT GEO O PROGRAMA DO ALEXANDRE ROSSI, MISSÃO PET.

O Canal Nat Geo, que faz parte do board da Fox International Channels Brasil, estreia o novo show do zootecnista Alexandre Rossi, Missão Pet, no dia 26 de junho, terça-feira, às 22h30.

O programa terá 13 episódios e a missão do especialista em comportamento animal será ajudar bichos com problemas e as famílias com as quais eles vivem. Cães que latem em excesso e pulam sobre as visitas, animais exóticos que precisam realizar performances incríveis em produções cinematográficas e outros que vivam em zoológico com necessidades de adaptação, tanto em seu habitat, quanto às atividades cotidianas, além de casos inusitados que serão pauta para o show.

A série Missão Pet faz parte de um conjunto de produções nacionais que FOX International Channels Brasil vem desenvolvendo para o canal Nat Geo que aproximam seus conteúdos ao gosto e linguagem do público brasileiro.

"O canal Nat Geo tem o objetivo de informar, educar e entreter, sempre com a qualidade assegurada e chancelada pela National Geographic Society, além disso, o assunto pet leva o canal ainda mais próximo do público feminino, um dos nossos objetivos", diz Paulo Franco, vice-presidente sênior de programação e conteúdo da Fox International Channels Brasil.

Para Alexandre Rossi, fazer parte da equipe do Nat Geo é a realização de um sonho antigo: "Este é um momento muito especial para mim, já que estar junto da National Geographic Society sempre foi um grande objetivo meu como acadêmico e pesquisador. Posso dizer que este é o ápice da minha carreira", declara Rossi.

Alexandre é um apaixonado por comportamento animal desde criança, quando brincava de adestrar seus bichos de estimação. Cursou a faculdade de Zootecnia na Universidade de São Paulo (USP) e se especializou em comportamento animal. Fez carreira como especialista fora do Brasil e ao voltar para o país terminou seu mestrado em psicologia pela USP. Além de suas participações em programas de TV, dedica-se ao adestramento de animais e já publicou livros dedicados ao assunto. Missão Pet, estreia no Nat Geo no dia 26 de junho, terça-feira, às 22h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado