A&E estreia a série de drama policial Against the Wall

 

Ser mulher e policial não é tarefa fácil. Pior ainda é quando membros da sua família estão no mesmo ramo e não são as pessoas corretas que se imaginava. Esse é o mote de Against the Wall, nova série do A&E, que estreia dia 22/6, sexta-feira, às 22h.

 

Criada por Annie Brunner, também conhecida pelas séries Huff (2004) e Saving Grace (2007), Against the Wall acompanha a rotina de Abby Kowalski (Rachael Carpani), veterana do Departamento de Polícia de Chicago que, para perseguir a carreira dos sonhos como detetive, aceita a única vaga disponível no Departamento de Assuntos Internos, escolha que a deixa muito próxima de seus irmãos, também membros da divisão. Sua chegada ao departamento gera tensão em sua família.

 

Confira as sinopses dos primeiros episódios:

 

O primeiro episódio, dia 22/6, mostra a transição de Abby. De policial veterana de Chicago a detetive do Departamento de Assuntos Internos. Trabalhando ao lado dos irmãos, ela descobre que nenhum deles é exatamente um anjo, o que provocará um conflito moral que a levará ao limite.

 

No dia 29/6, sexta-feira, às 22h, Abby fica em pedaços ao descobrir que seu irmão Richie está envolvido no caso de um adolescente atingido em fogo cruzado. Para alegrá-la, surge a oportunidade de trabalhar com um de seus heróis da polícia, quando ao lado de sua colega Lina tenta desmantelar uma família da Máfia.

 

Elenco

 

Abby Kowalski (Rachael Carpani): faz parte da quarta geração da família a integrar o Departamento de polícia de Chicago, da qual seu pai e os três irmãos mais velhos também são membros. Ela entra para a polícia ao aceitar uma vaga no Departamento de Assuntos Internos.

 

Don Kowalski (Treat Williams, de Everwood): sargento do Departamento de Polícia de Chicago. É pai de Abby e é casado com Sheila Kowalski.

 

Sheila Kowalski (Kathy Baker, de Edward Mãos de Tesoura): esposa de Don Kowalski e mãe de Abby, Steve, Donnie e Richie.

 

Richie Kowalski (Brandon Quinn, de The O.C.): integra o Departamento de Polícia de Chicago. É o irmão mais próximo de Abby.

 

John Brody "Brody" (Andrew Walker): policial de Chicago e parceiro de Richie Kowalski. Está envolvido em um relacionamento amoroso com Abby.

 

Lina Flores (Marina Ramirez): policial do Departamento de Chicago. É parceira de Abby no Departamento de Assuntos Internos. Casada com um colega policial, tem três filhos.

 

Mackie Phan (Mayko Nguyen): vizinha e melhor amiga de Abby Kowalski. Vai ajudar Sheila Kowalski a abrir uma padaria.

 

Danny Mitchell (Chris Johnson): velho amigo de Abby, vai competir por seu coração com Brody.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado