ESTÚDIO Oi NOVO SOM APRESENTA AGENDA DE SHOWS AO VIVO NA WEB DO MÊS DE JUNHO

 

  • Apresentações de Silva (Espírito Santo), Tono (Rio de Janeiro) e Renata Swoboda (São Paulo) serão as atrações deste mês, transmitidas ao vivo no portalwww.oinovosom.com.br
  • Iniciativa faz parte da estratégia da Oi de incentivo ao universo musical para lançar tendências e oferecer programação e serviços inovadores

 

O Estúdio Oi Novo Som apresenta a agenda de shows ao vivo na web, do mês de junho. O Estúdio é uma iniciativa do portal Oi Novo Som, que tem o objetivo de promover as bandas independentes, com transmissão ao vivo pela web e, em seguida, disponibilização de cada faixa do show em vídeo pelo canal do Portal, no Youtube, (youtube.com/oinovosom). O cantor e compositor Silva, do Espírito Santo; o quarteto Tono, também do Rio de Janeiro; e a cantora paulista Renata Swoboda farão shows ao vivo, diretamente do Estúdio Oi Novo Som. As apresentações poderão ser conferidas todas as quartas-feiras do mês, às 20h, no portal www.oinovosom.com.br

 

A apresentação dos shows no Estúdio faz parte da estratégia do projeto Oi Novo Som – central multiplataforma de música independente da Oi, com atuação em mobile, TV e web –  de incentivar novos talentos do universo musical para antecipar tendências. "O Oi Novo Som e a sua programação fortalecem a imagem da Oi como uma empresa que tem a música no seu DNA. A companhia, além de antecipar tendências, com a sua programação, também oferece serviços inovadores", afirma Roberto Guenzburger, diretor de Produtos e Mobilidade da Oi.

 

Uma novidade desta leva de artistas que se apresenta no Estúdio Oi Novo Som neste mês é que dois deles poderão ser conferidos ao vivo, no Oi Futuro em Ipanema, dentro da mostra Levada Oi Futuro, iniciada em maio. Criado especialmente para o centro cultural de Ipanema, o projeto terá em seu line-up Silva e Renata Swoboda, que se apresentam, respectivamente, em agosto e nos dias 29 e 30 de junho. Os shows do Estúdio Oi Novo Som serão uma oportunidade para o público conhecer ou se familiarizar com esses artistas.

 

Programação:

 

13/06

Silva (ESTÚDIO Oi NOVO SOM E LEVADA Oi FUTURO)

Lúcio Silva, conhecido apenas como Silva, é um capixaba que se tornou a nova sensação do indie nacional, tendo lançado um dos trabalhos nacionais mais comentados de 2011 e um dos shows mais falados do festival Sónar. Com cinco faixas, o EP homônimo foi co-produzido por Matt Colton, que tem no currículo James Blake e Coldplay. O som recombinando referências do pop inglês e norte-americanas com a MPB clássicaPara complementar, um toque erudito por conta de violinos – instrumento que o rapaz domina – e pianos, misturados a suaves batidas eletrônicas. Segundo o próprio Silva, sua música é uma "ode à juventude, inocência, entusiasmo e, acima de tudo, independência".

Mais informações sobre Silva: ouve.ai/silva

 

20/06

Tono (ESTÚDIO Oi NOVO SOM)

 

Formada por quatro jovens e inventivos músicos, Tono percorreu, ao longo dos últimos dois anos, os palcos do Rio de Janeiro e do Brasil. Agora, o grupo  embarca para Europa, onde tem shows agendados em Londres e em Portugal, no próximo mês de julho.  O show da banda no Estúdio Oi Novo Som será um ensaio do que eles irão apresentar em Londres, durante o festival de música Back2Black.

Mais informações sobre Tono: ouve.ai/tono

 

27/06

Renata Swoboda (ESTÚDIO Oi NOVO SOM E LEVADA Oi FUTURO)

A voz potente e suave de Renata Swoboda lhe garante personalidade musical forte. É esse o instrumento que a cantora paulista, mas que dividiu sua vida entre Rio de Janeiro e Florianópolis, explora em suas canções, conquistando cada vez mais espaços e fãs. Suas primeiras canções surgiram enquanto aprendia os primeiros acordes no violão. Com a maturidade, a cantora começou a utilizar a influência do samba, do choro e da bossa nova como base para um trabalho que soa moderno. O clipe da música "De Quando" foi sua porta de entrada para um público maior, após vencer a Batalha do Luau do Verão MTV, no ano passado.

Mais informações sobre Renata Swoboda: ouve.ai/renataswoboda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado