FX faz ação com Rafinha ao vivo para lançar a nova série no canal

Na semana da pré-estreia do programa, o comediante vai apresentar de forma interativa ao público como será "A Vida de Rafinha Bastos"

No dia 14 de junho, quinta-feira, a partir das 20h, o comediante Rafinha Bastos irá interagir com seu público, via streaming (ao vivo), para falar sobre sua nova série, "A vida de Rafinha Bastos", comédia ficcional que terá sua pré-estreia dois dias depois, em 16 de junho, 22h30, no canal FX. Rafinha, que tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, receberá convidados e falará sobre os temas de seu novo programa, em um ambiente simulando sua casa, como se estivesse recebendo uma visita. A ação será exibida ao vivo pelo site do FX (www.fxbrasil.com.br/) e também na fanpage do canal no Facebook (http://www.facebook.com/canalfx.br). Após o bate-papo, o vídeo editado ficará disponível em todas as plataformas oficiais do canal FX.

A Vida de Rafinha Bastos retrata, de maneira inusitada e ao mesmo tempo realista, o cotidiano do comediante. Suas discussões com a esposa, que acha suas piadas agressivas, seu relacionamento com os amigos de stand-up – nem sempre engraçados, nem sempre amigos; e suas incursões pelo mundo dos famosos. A Vida de Rafinha Bastos é uma das apostas que a FIC Brasil está fazendo na produção nacional em 2012. "Esta série ficcional, baseada no cotidiano do Rafinha, terá aspectos comuns da vida, porém, vistos de um ponto de vista com muito humor. Este formato se encaixa perfeitamente no perfil do canal e deve agradar ao público", diz Paulo Franco, vice-presidente de Programação e Conteúdo da FOX International Channels Brasil.

Para Rafinha, a série é um sonho antigo e o canal vem bastante a calhar com o momento vivido pelo comediante: "Há mais de dois anos eu venho amadurecendo esta série. Tenho orgulho de ter o FX como parceiro. O canal combina com este projeto e tenho certeza que será muito divertido", diz Rafinha. Entre os diferentes sets usados para gravação de A Vida de Rafinha Bastos, destaca-se o Comedians, um dos principais clubes de Stand Up Comedy em São Paulo, cofundado pelo protagonista da série junto com outros artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado