GLOBOSAT HD ADQUIRE “SPARTACUS: WAR OF THE DAMNED”, TEMPORADA FINAL DE SPARTACUS

 

·         Na terceira e última temporada, Spartacus (Liam McIntyre) enfrenta o exército de Marcus Crassus (Simon Merrells)

 

·         "Spartacus: War of the Damned" será exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2013

 

·         Globosat HD exibe maratona da segunda temporada, "Spartacus: Vengeance" entre os dias 3 e 12 de julho, meia-noite

 

Globosat HD adquiriu a terceira e última temporada de Spartacus, chamada "Spartacus: War of the Damned". Na temporada final, Spartacus (Liam McIntyre), enfrenta Marcus Crassus (Simon Merrells), que historicamente foi o responsável por comandar o exército que derrotou o ex-gladiador. Além disso, o Globosat HD também exibe uma maratona da segunda temporada, "Spartacus: Vengeance", entre os dias 3 e 12 de julho, meia-noite.

 

A saga de Spartacus chega ao fim em janeiro de 2013, quando será exibido nos Estados Unidos o primeiro dos dez episódios. Com um estilo visual completamente único para a televisão, a franquia acumulou elogios de crítica e público. Para Steven S. DeKnight, criador e produtor executivo, os fãs foram essenciais para o sucesso de Spartacus. "Não foi fácil chegar à essa decisão, foi algo extremamente difícil e emocional para mim e meus parceiros. No entanto, no final, toda a ação e drama que restam da jornada de Spartacus estará presente em uma temporada épica e impressionante e que será extremamente gratificante para todos que a acompanham", diz Steven.

 

"Spartacus: War of the Damned" está em produção na Nova Zelândia e se passa logo após a derrota do comandante romano Claudius Glaber. Spartacus e seus homens acumularam grandes vitórias contra os romanos após a Batalha do Vesúvio. Essas vitórias não só criaram a lenda de Spartacus, mas também aumentaram o exército de escravos libertos para mais de 30 mil pessoas. Roma agora realmente começa a tremer diante da ameaça que Spartacus representa.

 

A terceira e última temporada tem o retorno de Liam McIntyre (Spartacus), Manu Bennett (Crixus), Dustin Clare (Gannicus), Dan Feuerriegel (Agron), Cynthia Addai-Robinson (Naevia) e Ellen Hollman (Saxa). Todd Lasance reforça o elenco como Júlio Cesar, Simon Merrells interpreta Marcus Crassus e Anna Hutchison vive Laeta. Além disso, a história se passará em novos cenários como uma grande cidade, uma Vila Romana e a épica batalha ao longo da Via Ápia.

 

No ar em 150 países, a série é considerada um sucesso em todo o mundo além do Brasil, como Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Coréia, México, Portugal, Rússia, Espanha, Turquia, entre outros. A franquia começou em 2010 com "Spartacus: Blood and Sand". Em 2011 foi ao ar o prelúdio "Spartacus: Gods of The Arena" e em 2012 estreou "Spartacus: Vengeance". "Spartacus: War of the Damned" encerra a saga em janeiro de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado