GNT EXIBE COBERTURA COMPLETA DO SÃO PAULO FASHION WEEK

 

Evento de moda ganha espaço na grade e no site do canal

 

 

O principal evento de moda do país começa hoje e o GNT vai acompanhar tudo de perto. Até o dia 16 de junho, é a vez da equipe que esteve no Fashion Rio desembarcar em solo paulista para o São Paulo Fashion Week. Mariana Weickert, Lilian Pacce, Patrícia Koslinski, Fernando Torquatto, Caio Braz e, agora também, Julia Petit, não perderão um detalhe do evento.

 

Os assinantes poderão acompanhar desfiles, bastidores, tendências e tudo o que rolar nesta temporada: os destaques, as mudanças e o que vem pela frente.

 

No canal, serão transmitidos flashes ao vivo de hora em hora, a partir das 19h. Patrícia Koslinski aparecerá direto do backstage, enquanto Mariana Weickert conta as novidades do estúdio montado no prédio da Bienal, no Parque Ibirapuera, onde acontecerá a semana de moda.

 

Hoje às 22h30, o "GNT Fashion" será transmitido ao vivo e terá uma hora de duração. No estúdio, Lilian receberá convidados para comentarem os desfiles do primeiro dia. Já Caio Braz, será responsável pelas matérias nos corredores do evento.

 

A partir de amanhã, o canal apresentará os destaques do evento em edições diárias do programa "O Melhor do Dia", sempre às 23h15. Para ninguém perder nenhuma informação, o compilado será reapresentado às 6h e às 15h.  Mariana recebe Julia e, a cada dia, mais dois convidados: uma consultora de moda e uma personalidade. Serão 45 minutos de debate sobre os melhores momentos da cobertura.

 

Já o apresentador e beauty artist Fernando Torquatto fará matérias sobre maquiagem. Além de reportagens para o "GNT Fashion", Caio Braz conversa com famosos, anônimos, curiosos e visitantes do mundo da moda sobre assuntos presentes no evento.

 

Cobertura online

 

O site do GNT também mostra tudo o que acontece de melhor nas passarelas e as tendências das estações em páginas especialmente dedicadas ao São Paulo Fashion Week (www.gnt.com.br/spfw). Lá, o internauta encontra dicas de especialistas, vídeos do que rolou nas passarelas, os grandes destaques da moda e ainda reportagens de bastidores dos dois eventos.

 

As notícias e fotos dos desfiles também estarão no Facebook (www.facebook.com/canalgnt). Já o Twitter (@canalgnt), prepara promoções exclusivas para convites de desfiles. E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da festa. A rádio online entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles dos dois eventos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado