GNT traz para o Brasil o reality ‘Fashion Star’

 

Catorze estilistas desconhecidos e o sonho de ter suas criações vendidas nas maiores lojas varejistas dos Estados Unidos. A grade do GNT vai ganhar na próxima segunda, dia 11 de junho, o reality "Fashion Star". A competição comandada pela top model Elle Macpherson possui dez episódios e também conta com a participação dos ícones fashion Jessica Simpson, Nicole Richie e John Varvatos.

 

O programa estreou há pouco tempo na rede americana NBC com grande sucesso, batendo redes como ABC, CBS e Fox. O realitytambém ficou no Top 5 mundial dos Trending Topics do Twitter durante o primeiro episódio. Em desafios semanais, os participantes têm a chance de faturar um contrato milionário e lançar suas coleções na H&M, Saks Fifith Avenue e Macy's. Eles são colocados em diversas situações similares às do mundo real e, dessa forma, suas reações são testadas. Os jurados são os próprios clientes das lojas, que a cada semana podem adquirir o trabalho dos designers. Na noite seguinte aos episódios, os projetos são disponibilizados para compra online e em lojas dos Estados Unidos. No final do programa, o estilista que tiver obtido mais sucesso com as criações se tornará o grande vencedor.

 

Mais do que um reality de moda, "Fashion Star" é uma atração emocionante: a cada semana, as criações são apresentadas ao público com um show musical, com dançarinos e modelos. O formato da atração é uma criação de Ben Silverman, do estúdio de entretenimento Electus, e de E.J. Johnston e James Deutch, da EJD Productions.

 

A atração vai ao ar toda segunda, às 20h, no GNT.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado