GRANDES SUCESSOS DO CINEMA ESTREIAM NA REDE TELECINE EM JULHO

Em julho, a sessão Superestreia apresenta aos assinantes, em primeira mão, quatro grandes produções do cinema nacional e internacional:Qualquer Gato Vira-LataCarros 2Missão Madrinha de Casamento eCapitão América: O Primeiro Vingador. Todos irão ao ar aos sábados, às 22h, no Telecine Premium, e também aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca, com exibição simultânea nos canais HD.

 

Qualquer Gato Vira-Lata, de Tomas Portella e Daniela De Carlo, é a atração do dia 7. Na comédia brasileira, inspirada na peça homônima de Juca de Oliveira, Tati (Cleo Pires) busca novas maneiras de reconquistar Marcelo (Dudu Azevedo), seu namorado mimado e mulherengo. Para isso, ela procura Conrado (Malvino Salvador), um professor de biologia que defende uma tese polêmica sobre a relação entre as conquistas humanas e as atitudes dos animais.

 

Carros 2 é a Superestreia da semana seguinte, dia 14. Na animação, dirigida por Brad Lewis e John Lasseter, Relâmpago McQueen (com voz de Owen Wilson) enfrenta muitos desafios ao lado de seu fiel amigo Mate (com voz de Larry the Cable Guy) para participar do Grand Prix, disputa para consagrar o carro mais veloz do mundo. Mesmo com quatro prêmios da Copa Pistão na bagagem, o herói percorre um caminho cheio de surpresas até o título mundial. Para completar, o carro-guincho Mate entra em uma missão paralela de espionagem internacional.

 

Missão Madrinha de Casamento, dirigido por Paul Feig (O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos), estreia no dia 21. Na comédia, Annie (Kristen Wiig) está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph), fica noiva e a convida para ser madrinha do casamento. Ela aceita e, ao lado das damas de honra, se esforça para garantir o matrimônio perfeito.

 

Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston, estreia no dia 28. Chris Evans (que interpretou o super-herói Tocha Humana em Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) faz o papel do franzino Steve Rogers. Depois de sofrer sucessivas rejeições no alistamento do exército, o rapaz é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma no Capitão América: um herói destinado a defender os ideais do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado