Grupo RBS participa do 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Empresa é patrocinadora e expositora do evento, que pode ser visitado das 14h desta terça (19) até às 18h de quinta-feira (21), em Brasília


 

Grupo RBS participará, como patrocinador e expositor, do 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, o maior evento da radiodifusão brasileira, que será realizado pela Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) desta terça (19) até quinta-feira (21) no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Bloco G), em Brasília. Em seus 18 m², o estande do Grupo RBS apresentará aos visitantes vídeos com a programação local da RBS TV, pelos monitores de televisão, e aplicativos para tablets das rádios AtlântidaItapema e Gaúcha, em iPads. O espaço da RBS no 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão poderá ser visitado no dia 19, das 14h às 18h, e nos dias 20 e 21, das 10h às 18h. A abertura da programação fica por conta do vice-presidente da República, Michel Temer, às 19h30 desta terça-feira (19).

 

Com o tema principal O Brasil e o mundo grátis, o evento vai comemorar os 90 anos do rádio no Brasil, 40 anos da TV em cores e os 50 anos de fundação da Abert. De forma paralela aos debates do Congresso, a Feira Internacional de Equipamentos e Serviços apresentará as novidades tecnológicas e o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão aprofundará questões técnicas.

 

Líderes empresariais, especialistas e figuras políticas nacionais debaterão o processo de transformação vivenciado pelas emissoras de rádio e televisão, o seu impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação. Profissionais de rádio, de televisão, de comunicação, empresários de comunicação, tecnologia e indústria, estudantes, imprensa especializada e interessados em geral formam o público esperado para o evento.

 

Mais informações sobre o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão podem ser obtidas no site www.congressoabert.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado