GVT é novamente eleita a operadora de banda larga mais confiável do Brasil

 

Leitores da revista Info elegeram o nível de serviço da operadora como o melhor do país em pesquisa realizada no portal do grupo

 

A GVT foi escolhida mais uma vez a empresa de banda larga mais confiável do Brasil pelos leitores do portal INFO Online e da revista INFO, publicações da editora Abril. O resultado foi divulgado na edição de junho e faz parte da Pesquisa INFO de Marcas, considerada uma das mais relevantes do mercado.

 

A pesquisa avalia produtos e serviços de 14 categorias. Os leitores da revista atribuíram a cada uma das categorias o nível de serviço prestado, em quatro opções disponíveis: excelente, bom, ruim e inaceitável. A GVT obteve nota 8,2, resultado bem acima dos demais concorrentes - o segundo colocado em banda larga obteve 6,6. Nos últimos três anos, a GVT também foi escolhida pela mesma publicação a melhor banda larga do Brasil, no prêmio 'Inovação que faz a diferença'.

 

A banda larga da GVT oferece aos clientes ultravelocidades de até 100Mbps, sem limite de download e com a maior taxa de upload do mercado. A velocidade média da base de clientes da GVT é de 11,2Mbps, índice muito acima da velocidade média brasileira, de 1,8Mbps, e da mundial, que é de 2,3Mbps, segundo dados do Instituto Akamai.

 

A empresa não estabelece cláusulas contratuais com percentual mínimo de navegação e sua rede permite a entrega da velocidade contratada, podendo até ultrapassá-la. Isso é possível porque a rede da GVT é voltada para a transmissão de dados em alta velocidade, com estrutura FTTC (fiber to the cabinet), em que a fibra chega mais perto da casa do cliente, garantindo a entrega da velocidade com alto desempenho e mais estabilidade.

 

Com uma proposta de valor baseada em oferecer o que há de mais avançado em telecomunicações, entregar mais ao cliente a preços acessíveis e praticar alto padrão de atendimento, a GVT é a operadora que tem os clientes mais satisfeitos do Brasil e com os maiores índices de recomendação. Os dados são da pesquisa realizada semestralmente pelo Instituto Gallup, desde 2009, para medir o nível de engajamento do cliente quanto à satisfação, continuidade, recomendação e fidelidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado