History Estréia: COMBATE MEDIEVAL

(FULL METAL JOUSTING)
A partir de Quinta, 05 de julho, às 22 horas

Um grupo de aficionados compete pela honra máxima no esporte mais perigoso da história. Não se trata de uma apresentação em uma feira Renascentista, mas sim de um confronto direto onde dois homens e dois cavalos se enfrentam em velocidade máxima. Em cada episódio, veremos como os competidores são treinados por veteranos para participar em uma série de torneios para, no final do dia, provar quem é o melhor no jogo das justas.  


EP. 01 - O ESPORTE MAIS RADICAL (THE ULTIMATE EXTREME SPORT) (EL DEPORTE MÁS EXTREMO)
Quinta, 05 de julho, às 22 horas
Dezesseis dos mais durões ginetes do mundo vão pôr à prova sua força, habilidade e coragem, ao competir no esporte mais perigoso da história. Os competidores vão experimentar suas primeiras vitórias, mas apenas dois estarão participando deste primeiro confronto cara a cara.


EP. 02 - ADVERSÁRIO VENCIDO (UNHORSED) (DESMONTADO)
Quinta, 05 de julho, às 23 horas
Depois de um golpe brutal no rosto durante uma prática, um dos nossos lutadores será incluído na lista dos lesionados. Dois competidores vão se enfrentar nesta segunda preliminar de luta de justas.


EP. 03 - (DEATH STICKS & A COFFIN) (LANZAS MORTALES)
Quinta, 19 de julho, às 22 horas
A Equipe Vermelha vai usar uma técnica de treinamento incomum para prevenir quedas, enquanto a discórdia cresce em suas fileiras. Com a melhora dos níveis de habilidade, dois cavaleiros vão se enfrentar na justa mais emocionante até o momento.


EP. 04 - (BLOOD AND GUTS) (SANGRE Y AGALLAS)
Quinta, 26 de julho, às 23 horas
Um lançamento brutal durante uma prática envia um competidor para o hospital. Enquanto isso, Shane vai revelar uma reviravolta surpreendente no torneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado