HOME & HEALTH REFORMULA SITE

 

Discoverymulher.com traz novas seções, mais interativas e amplia a oferta de conteúdo

Homepage do site
 

Quem acessar o site www.discoverymulher.com encontrará o endereço eletrônico do Discovery Home & Health totalmente reformulado. As mudanças no site do canal, líder no gênero estilo de vida voltado às mulheres, incluem a divisão dos temas centrais da programação: saúde, relacionamento, beleza, casa e família em diferentes seções. Outra novidade são textos escritos por especialistas e espaço para conselhos práticos dados pelas próprias internautas.

"O objetivo da reformulação do site é aproximá-lo ainda mais da realidade da mulher brasileira que não é apenas mãe, esposa e responsável pelas questões do lar, mas também uma profissional que corre atrás da realização de seus objetivos pessoais. As mulheres irão se identificar com o conteúdo independentemente da idade ou do momento que estejam vivendo", explica Carla Wong, gerente de conteúdo digital do Discovery Home & Health. "Vamos também promover um aumento da interatividade para que o site vá além de um espaço no qual as mulheres buscam informação e se torne um local para compartilhar dicas e conselhos, com base em suas experiências pessoais", finaliza.

O novo site conta ainda com uma ferramenta que facilita a navegação e que alerta as visitantes sobre temas de seu interesse ou tópicos mais comentados e lidos no momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado