Itapema FM SC realiza promoção “O mundo toca aqui e na Rio + 20”

Rádio irá presentear ouvinte de Santa Catarina com um jogo de CDs de world music

 

A Conferência das Nações Unidas Sobre Desenvolvimento Sustentável, chamada de Rio + 20, marca as duas décadas de realização da Conferência das Nações Unidas Sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, a Rio 92. Para entrar no clima das discussões sobre desenvolvimento sustentável e comemorar a reunião dos diferentes países que participam do evento, a Itapema FM realiza a promoção "O mundo toca aqui e na Rio + 20".

Um ouvinte ganhará um jogo de CDs temáticos de world music, do selo Putumayo. O Putumayo World Music é um selo musical nova-iorquino especializado em compilações musicais de vários países, regiões e estilos, geralmente lançadas com o título Putumayo Presents, seguido do tema. O nome "Putumayo" vem de um rio colombiano, que delineia a fronteira entre a Colômbia e o Peru.

Para participar, os ouvintes de toda a Santa Catarina devem acessar o blog Mundo Itapema e preencher o formulário, respondendo à pergunta: "Qual música que você ouviu na Itapema FM que melhor se relaciona com a Rio + 20?". O autor da melhor resposta leva o prêmio. A participação já está aberta e vai até quinta-feira (21). O resultado da promoção sai na próxima sexta-feira (22).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado