Junho é o mês da nova geração de DALLAS mostrar a que veio na Warner Channel

 

Poder, cobiça e traição são os temas da grande produção 
televisiva sobre o clã dos Ewing, com estreia no dia 18 de junho, às 22h*

 

Com exclusividade para a América Latina, a Warner Channel convida sua audiência a conhecer tudo que acontece nos bastidores do mítico rancho Southfork. Pouco depois do debut nas telinhas dos EUA, a partir da segunda-feira, dia 18 junho, às 22h*, o canal passa a exibir a nova série DALLAS (classificação indicativa 12 anos), inédita e repaginada continuação da grande produção televisiva que se tornou hit em todo o mundo, incluindo o Brasil.

 

Escândalos, intrigas, poder, dinheiro, ambição e traições continuam sendo os ingredientes principais da série, que conta a história de um clã de milionários do ramo do petróleo. Criação da produtora executiva Cynthia Cidre, originalmente com foco nos irmãos rivais J.R. e Bobby, DALLAS retrata em sua nova versão o conflito entre seus herdeiros nos dias atuais, disputando o futuro da dinastia em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais.

 

Os primos John Ross Ewing (Josh Henderson, o Austin da série "Desperate Housewives"), filho de J.R., e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe, do filme "Todas Contra John"), filho adotivo de Bobby, concorrem não apenas no mundo dos negócios, mas também pelo coração de Elena Ramos (Jordana Brewster, da franquia de filmes "Velozes e Furiosos"). No elenco, estão ainda alguns atores originais da primeira série, como Larry Hagman (na pele de J.R., um dos vilões mais emblemáticos da TV), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen, esposa de J.R.) e Charlene Tilton (Lucy, prima de J.R. e Bobby).

 

A nova série DALLAS será apresentada todas as segundas-feiras, às 22h*, a partir do dia 18 de junho – com reapresentação no domingo seguinte, também às 22h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado